21/07/2012

"Rebelde’ terá história com crianças. Veja os primeiros nomes escalados!


Com o sucesso esmagador de “Carrossel”, do SBT, a Record viu os índices de “Rebelde” estagnarem na casa dos 6 pontos. Para reverter a situação, a emissora resolveu apelar também para o público infantil. E, a partir da segunda semana de agosto, novos personagens aparecerão na história.
Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. É chance para que novos alunos – crianças e pré-adolescentes – entrem na escola. Dez novos personagens ganharão destaque na trama escrita por Margareth Boury.
Os testes dos novos atores mirins já estão ocorrendo no RecNov, no Rio de Janeiro, mas três nomes já foram escalados. E a coluna conta em primeira mão. São eles: José Victor Pires, Diego Kropotof e Letícia Pedro. Os três têm experiência prévia na TV. José Victor, aliás, viveu o filho de Monalisa (Heloísa Perissé) na primeira fase de “Avenida Brasil”. Já Diego foi o Nequinho, em “O Astro”. E Letícia pode ser vista no seriado “Os Detetives do Prédio Azul”, do canal por assinatura Gloob.
A mudança em busca de mais audiência ocorrerá logo após a visita de Dulce Maria, integrante original do RBD mexicano. Ela passará três dias no Brasil gravando a novela da Record. Os novos personagens também servirão para dar um descanso aos Rebeldes, que estão sem férias há quase dois anos, e para

2 comentários:

  1. rebelde até que tava legal, mas agora é muito apelo, até fazer igual a carrossel eles vão fazer, os rebeldes são o destaque da novela, não é possivel que isso vire um carrossel 2

    ResponderExcluir
  2. a primeira temporada tava legal, a segunda tava um pouco ruim, novela tem que parecer com realidade e vampiros não tem nada a ver com realidade, o problema é a autora que tá pessima, até eu escreveria melhor do que ela, é muito triste ver uma novela boa se transformar em pura cópia.

    ResponderExcluir