10/07/2012

Rebeldes contam o que mais gostam de fazer nas férias; espie

Eduardo Enomoto/R7

Por causa do mês de férias, o R7 foi conversar com alguns atores de Rebelde (Record) e descobrir o que eles mais gostavam de fazer durante esta época do ano. Os artistas relembraram de viagens e momentos marcantes. Veja!

Mel Fronckowiak: Férias de Verão era sinônimo de praia na época do colégio. Eu ia
sempre com a família para Florianópolis (SC) curtir todas as praias de lá. Mais tarde, conforme fui crescendo, fui com os amigos. Agora, se você falar de férias de Inverno, daí não dá praia. No Sul é muito frio, então eu curtia mais ficar descansando, curtir um cinema com os amigos, ficar mais recolhida.
Divulgação
Mel Fronckowiak também contou ao R7 sobre uma viagem marcante da adolescência.

— Quando eu tinha 16 anos, eu fui com uma amiga para Porto Seguro, na Bahia. Ela ganhou a viagem de 15 anos e fomos só nós duas. Ficamos 10 dias lá, fizemos muita festa e pegamos muita praia!

Divulgação
Thiago Amaral: O que gostava de fazer nas férias: Como em Porto Alegre (RS) não tem praia, eu sempre ia para o litoral gaúcho curtir o sol. E como não tinha casa, arrumava um amigo para me hospedar.

Nina Ramos/R7
Thiago Amaral: A viagem que fiz para Ilha do Mel, no Paraná, é bem marcante. Foi 
a viagem de formatura do Ensino Médio.

Nina Ramos/R7
Lana Rhodes: Eu sou do interior do Paraná, então férias para nós era ir à praia. A gente viajava para Camboriú e ficava o dia inteiro na areia. Era das 6h às 18h [risos].

AgNews
Lana Rhodes: A primeira viagem internacional que eu fiz é bem especial. Já fiz adulta na companhia do meu marido. Foi em 2003. Meu marido é músico e ele ia para Portugal com a Fafá de Belém para tocar. Daí nós aproveitamos para montar uma viagem. Passamos 20 dias lá, alugamos um carro e conhecemos a cidade toda intensamente.


Divulgação
Pedro Cassiano: Até hoje, sempre que eu posso, eu vou para Ubatuba, no litoral de São Paulo. Tem uma praia lá que chama Fortaleza que é linda, deserta, muito boa para renovar as energias. Tenho lembranças especiais de lá, de ir e só ficar apreciando a natureza. Um amigo tem casa e fica bem na areia mesmo. Para quem gosta, tem umas trilhas iradas. Eu ia para a praia do outro lado para pegar onda.

Divulgação
Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde (Record), também contou sobre as viagens que mais marcaram sua vida.

— Tenho muitas viagens de férias na memória. Muitas que eu gosto de lembrar e gostaria até fazer de novo. Mas a que me marcou mesmo foi um período que eu fiquei na Austrália e na Nova Zelândia. Foi uma fase muito boa. Eu tinha 19 anos e fiquei hospedado na cara de um amigo em Oakland. Só que ele trabalhava o dia inteiro. Então acabou de eu tive de me virar sozinho. Eu rodei a cidade inteira.

Eduardo Enomoto/R7
A atriz Lua Blanco contou ao R7 qual foi a viagem mais marcante que já fez até hoje.

— Quando eu fui para a Disney, nos Estados Unidos, com a minha família. Foi há muitos anos atrás, em 2001.

Eduardo Enomoto/R7
Lua Blanco: Foi a primeira vez que eu fui e nós alugamos um carro e rodamos a Flórida inteira. Foi bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário