Web's Concluídas

26/07/2012

Sem limites: Binho coloca as provas roubadas nas coisas de Tomás

Sem limites: Binho coloca as provas roubadas nas coisas de Tomás

Nesta quinta (26), Binho volta a atacar. A vítima não poderia ser outra: um dos rebeldes. E o escolhido da vez é Tomás! Destraído, ele deixa o case de sua guitarra dando sopa. Então o vilão se aproveita da situação e coloca algumas provas roubadas no estojo do músico. Imperdível!

Tudo começa com Cilene informando Leila e aos professores que as provas do terceiro ano desapareceram. Os alunos também ficam sabendo, e assim começa a confusão. Afinal, a possibilidade de refazer os testes tira qualquer um do sério. O remédio? Prova oral. Essa os rebeldes tiram de letra e arrasam em História!

As suspeitas logo recaem sobre Binho, mas ninguém consegue provar nada. Então, sorrateiramente, o vilão coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás.
Desconfiados, Cilene e Pingo abrem o case da guitarra e as provas roubadas caem, para espanto geral. E não demora muito até a notícia chegar aos ouvidos de Leila. Diretora com a ausência de Jonas, ela interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas nas coisas de Tomás. E agora, será que o rebelde vai se livrar dessa enrascada? Fique ligado!

Um comentário: