Web's Concluídas

02/07/2012

Será que vai rolar? Juliana Rolim fala sobre a “primeira vez” de Juju

Será que vai rolar? Juliana Rolim fala sobre a “primeira vez” de Juju

O rala-e-rola entre Juju e Vinicius, em Rebelde (Record), ainda não deu em nada. Os alunos do Elite Way estão convencidos de que querem ter sua “primeira vez”, mas ainda não arrumaram um local apropriado para o “encontro caliente”.


Enquanto Juju continua armando mil planos para ficar a sós com o namorado, o R7 foi aos bastidores da novela, no RecNov (complexos de estúdio da Record), para falar com Juliana Rolim sobre o momento importante da vida da personagem.
 
Para a atriz, a “primeira vez” entre Juju e o personagem de Antonio Jorge vai rolar, sim. Mas tudo tem seu tempo. Juliana, que atualmente está com 20 anos, aproveitou para dar dicas para as meninas que estão vivendo a mesma fase da aluna do Elite Way.

— Eu acho muito importante falar com a mãe. Ela é uma pessoa que já viveu isso, e pode te levar ao médico para você se precaver de doenças, gravidez... A gente é muito jovem. Imagina se acontece alguma coisa nesse período? Por isso que o diálogo é sempre importante.
 
Para apresentar cenas dessa delicadeza e importância, nada mais justo do que ter um parceiro profissional fiel ao seu lado, não é, Juliana? E esse parceiro atende pelo nome de Antonio Jorge.
 
— Ele é muito gente boa, é muito bom trabalhar com ele. É legal trabalhar com alguém que também está começando. Rola essa troca, dos dois quererem muito que a coisa dê certo.
 
Ainda no papo com o R7, Juliana fez questão de agradecer o carinho dos fãs e o espaço que conquistou na trama escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel.
 
- Eu fico muito feliz. Aos poucos ela [Juju] foi crescendo, foi tendo uma aprovação do público e também da autora e da equipe. É um presente estar trabalhando em Rebelde. É só ver o Twitter e a porta do RecNov sempre lotada [risos]. É um carinho enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário