Web's Concluídas

18/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão sim



120ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):Aonde voce estava?Eu fiquei preocupada...
(Diego):Eu fui buscar isso...-Ele disse mostrando uma bandeja,com tudo que se pode imaginar para um café-da-manha.
(Roberta):Pra mim?-Eu disse,me virando para ficar de frente pra ele,já que o proprio tinha sentado na cama,ao meu lado.
(Diego):Eu fiquei com medo de voce ficar brava por eu ter te acordado...
(Roberta):E eu ia ficar mesmo...
(Diego):Ia?Quer dizer que não vai mais?
(Roberta):É claro que não...eu to morrendo de fome...-Eu disse já de olho em alguns pãeszinhos de queijo,quentinhos,que estavam na bandeja.
(Diego):Percebi...-Ele disse e eu lhe dei um leve tapa no ombro.Mais mesmo assim,segundos depois,já estavamos tomando café-da-manhã...
 
 
Pov Roberta
Passamos o dia visitando alguns dos muitos pontos turisticos de Florença,já que era nosso ultimo dia na cidade..
Estava quase anoitecendo quando voltamos para o hotel.
Tomamos banho,nos arrumamos,e fomos pro aeroporto.
Sem a menor sombra de duvida,sentiria falta de Florença,a cidade é simplesmente linda.
-
Pov Roberta
Mais algumas boas horas dentro do avião,e chegamos a Veneza,também na Italia.
Chegamos na hora do almoço.
Deixamos as malas no hotel,aonde ficariamos,e fomos em um restaurante ali perto.
(...)
 Pov Roberta
Visitamos os canais da cidade e a Basílica de São Marco.
A cidade era simplesmente perfeita...
 
 
(2 SEMANAS DEPOIS)
 
Pov Roberta
Já haviamos visitado 9 cidades...
Na Inglaterra,passamos pela cidade de Cambridge,e fizemospasseios de barco pelo rio Cam e pelos jardins até a King´s College Chapel.
Já em Londres,também na Inglaterra,visitamos lugares como:Big Ben, Tower Bridge, Trafalgar Square e London Eye.Eram lugares badalados e modernos...
No nosso passeio pelos Estados Unidos,visitamos Chicago,e conhecemos o Millenium Park, o lago Michigan, e o Magnificent Mile, o centro comercial da cidade.Já em New York,passeamos pelo Central Park,subimos a cidade lá do alto do Empire State,assistimos um musical na Broadway e batemos pernas pelas milhares de lojas e museus da cidade,e claro,eu comprei presente para todos...
Já quando fomos para Sidney,na Austrália,cruzamos de trem a Ponte da Baía de Sidney,assistimos a um espetáculo na Ópera de Sydney,e curtimos a praia de Bondi, que tem uma vida noturna intersa.
E quando finalmente pisamos na cidade de Vancouver,conheçemos lugares como Stanley Park, Parque Rainha Elizabeth, Vancouver Art Gallery, Vancouver Aquarium, Gastown, Capilano Bridge e como ninguém é de ferro, a Robson Street, em um stop para as compras...
-
Pov Roberta
Enfim...nossos dias foram longos e divertidos em cada uma das cidades...
Antes de voltarmos para o Brasil, tínhamos uma última cidade para passar...
PARIS,na frança...
E como já era de se esperar,eu estava preparando uma surpresa para Diego...
No começo do dia,aproveitamos para ver e fotografar a Avenue des Champs-Elysées, Torre Eiffel, Grand Palais e Museu do Louvre.
Tivemos um dia bem agitado,e se meu plano desse certo,nossa noite seria ainda mais agitada...
 
Continua...

3 comentários: