01/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



104ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):Ai,Ai!-Eu disse suspirando pesado.-Os meninos estão demorando.
(Alice):O Brian e o Diego?
(Roberta):É...eles sairam já faz meia hora.
(Carla);Eles foram pra casa?
(Roberta):O Brian sim.Mais o Diego foi assinar alguns papeis...
(Carla):Vai ver,ele sabia que a gente vinha,e aproveitou para passar na casa dele.
(Roberta):É...pode ser...-Eu disse e logo ouvi mais batidas na porta.-Esse quarto tá agitado hoje!-Eu disse rindo,e fazendo Alice e Carla rirem.Carla corre e abre a porta.Era Diego.Que entra timidamente no quarto.
(Alice):Estavamos falando de voce agora mesmo!
(Diego):Falando bem?
(Carla):Isso,a Roberta te conta,né?-Ela disse olhando pra mim e piscando.Eu acenti com a cabeça e ela puxou Alice para fora do quarto,me deixando sozinha com Diego...Que se aproximou de mim...
 
(Diego):Voce tá bem?-Ele disse preocupado.
(Roberta):To.Só to um pouco cansada...só isso...-Eu disse suspirando.
(Diego):Voce sabe que não deveria ter entrado na minha frente na hora do tiro.Eu preferia estar no seu lugar...odeio te ver assim...-Ele se aproximou mais e acariciou meu rosto.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse com a voz falha,já que estava perdida naqueles olhos castanhos.-Eu queria conversar com voce...
(Diego):Agora?Voce precisa descansar...
(Roberta):Eu to bem!
(Diego):Eu quero voce 100%...-Ele disse e mais uma vez eu me perdi em seus olhos.Ele se aproximou ainda mais...e quando iamos nos beijar,ouvimos batidas na porta.Rapidamente ele se afasta,e anda até a porta.Abre...
Era Brian.

(Brian):Atrapalho?-Ele disse me olhando com cara de quem sabia o que estava acontecendo.Mesmo querendo beijar o Diego,eu acho que foi bom Brian ter chegado...
(Roberta):Não!Magina!
(Diego):Eu já estou de saida.Tenho que passar em casa...-Ele disse me dando um beijo na bochecha...-Cuida delas...-Ele disse a Brian que acentiu com a cabeça.

Pov Roberta
Diego saiu.E Brian logo se aproximou de mim...

(Brian):Tava rolando um clima?-Ele se referiu a Diego.
(Roberta):Tava...-Eu disse desanimada.
(Brian):E eu atrapalhei né?
(Roberta):Não!Foi até bom voce ter chegado...
(Brian):Por que?Voce não quer voltar com o Diego?
(Roberta):Eu quero.Quer dizer,eu nem sei mais...eu to confusa.
(Brian):Roberta,eu acho que voce não deve ficar pensando nisso agora.Voce tá cansada,precisa dormir um pouco e se recuperar pra poder ir pra casa...Depois voce resolve essa historia com o Diego...
(Roberta):Tem razão...-Eu disse e ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

(...)

Continua...

4 comentários: