12/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



112ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Estava terminando de dobrar algumas camisetas,quando resolvo dar outra olhadinha em Lua.
Vou até a sala,e agacho perto dela...
Logo que ela me vê,ela engatinha até mim,e me entrega um papel...um pedaço de papel,dobrado em tres.

(Roberta):O que é isso ein meu amor?-Eu disse pra ela,que apenas voltou a brincar com seus brinquedos...


O que era aquilo?
Era tudo em que eu pensava.
Resolvi logo abrir o tal papel e ler a mensagem que tinha dentro...
Abri.Li e reli 5o vezes aquela frase...E a repiti em voz alta:
 
(Roberta):Quer casar comigo?!-Eu li em voz alta,e quando olhei para o lado,vi Diego entrando no comodo,com uma rosa na mão,e com o sorriso mais liindo do mundo.
 
Pov Roberta
Levantei,e ele mesmo andou até mim.
Me entregou a rosa...
 
(Roberta):Diego...eu...-Eu começei a falar,com lágrimas já caindo...e ele me interrompeu.
(Diego):Não fala nada...ainda não...-Ele disse e sorriu.Se ajoelhou na minha frente,tirou uma pequena caixa de veludo vermelho do bolso,e abriu.Logo vi um lindo anel,folhado de ouro,com alguns detalhes que realçavam sua beleza.Logo me lembrei do tal anel...Na nossa primeira tentativa de casar,tinhamos ido a uma joalheria,muito famosa do Rio.E aquele anel,que ele estava me dando agora,era o anel que eu havia gostado,gostado não,eu simplesmente ameei o tal anel.Mais que por azar,não conseguimos compra-lo naquele dia.E agora,era impossivel de acreditar que ele estava me dando aquele anel,e mais...que ele estava me pedindo em casamento...
...
Pov Roberta
Depois de alguns segundos...ele começou a falar novamente...
 
(Diego):Roberta Messi...voce aceita se casar comigo,e ter que me aturar até o ultimo dia da sua vida?-Ele sorriu.
(Roberta):Eu...eu,aceito!-Eu disse já com dificuldade,pois já estava chorando de amoção...Depois que eu falei,ele levantou...E trocamos alianças de noivado.Depois,nos aproximamos e nos beijamos.O beijo já estava esquentando,quando senti algo em minha perna.Paramos o beijo,e olhamos,juntos,pra baixo...
Era Lua...Me agachei para ficar,quase,da altura dela.
 
(Roberta):E voce dona Lua...é cumplice né?-Eu disse fazendo cócegas na barriga dela...ela riu sapeca,e me abraçou forte pelo pescoço...me deu um beijo na bochecha,e em seguida,eu a peguei no colo,e levantei.Ficando de frente para Diego.-Voce fazer isso tudo bem,mais usar a Lua,é covardia né?-Eu disse rindo.
(Diego):Eu precisava de ajuda.
(Roberta):Ah precisava de ajuda pra me matar do coração?-Eu disse fingindo estar revoltada.
(Diego):Ué...minha intenção não foi essa...
(Roberta):E qual foi a sua intenção afinal?
(Diego):Te pedir em casamento...e conseguiur te levar pra cama em seguida...-Ele disse a ultima parte,de um jeito safado.
(Roberta):Ei!-Eu disse dando um tapa no ombro dele.-Tem criança na sala...-Eu disse apontando para Lua,em meu colo.
(Diego):Ela nem sabe do que a gente tá falando...relaxa...
(Roberta):É,mais uma hora ela vai aprender e...-Eu começei a falar,mais ele me interrompeu com um beijo...Dessa vez,foi ainda mais profundo...e se Lua não estivesse no meu colo,não sei o que faria,ou melhor...eu sei o que eu faria...
-
Pov Roberta
Ele pareceu não se importar.
E continuou o caloroso beijo.
 
 
(Roberta):Diego!-Eu disse parando o beijo.
(Diego):Que foi?
(Roberta):A Lua.
(Diego):Tá bom...-Ele disse rolando os olhos...e sumindo pelo o corredor.
(Roberta):Esse seu pai eiin Lua!Eu posso com isso?!-Eu disse fazendo ela riir...
 
(...) 
 
 
Escrita Por @PyCarvalho
 
 Continua...

8 comentários: