Web's Concluídas

16/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



116ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):Voces tem certeza de que a Lua vai ficar bem?-Eu disse a Carla e Alice,antes de entrar no carro.
(Carla):Ela vai ficar bem!São so 3 semanas!
(Alice):Nós vamos cuidar dela.Pode ficar tranquila.-Ela dise me dando o abraço final;Em seguida entrei no carro.

...

(Diego):Finalmente a sós...-Ele disse assim que o carro começou a andar.Ele passou sua mão por traz de mim e a repousou sobre a minha cintura.
(Roberta):Ainda não!-Eu disse rindo.E ele suspirou pesado,impaciente.
....


Pov Roberta
Se passaram alguns minutos,e logo chegamos até o aeroporto.
Iriamos fazer um tipo de maratona na nossa Lua-de-Mel.
Primeiro,iriamos para Florença,e Veneza,ambas na Italia.
Depois iriamos a New York,e Chicago,nos Estados Unidos.
Depois iriamos para Sidney,na Australia.
Ainda passariamos por Paris,na França.
Em seguida,iriamos para Vancuever,no Candá.
E para encerrar,passariamos em Londres,e Cambridge,ambas na Inglaterra. 
-
Pov Roberta

A verdadeira historia,é que,um certo dia,eu e Diego,estavamos escolhendo um lugar para irmos na Lua-de-Mel.
Achamos uma lista com as cidades mais bonitas para passar a Lua de Mel.E como não conseguiamos nos decidir...resolvemos fazer um pequeno passeio por todas elas.Passariamos quase 3 dias em cada uma das 10 cidades.E tentariamos visitar os mais famosos pontos turisticos de cada cidade.
-
Pov Roberta
Embarcamos para Florença na Italia.
Era um viagem longa e cansativa.
E eu queria aproveitar ao máximo.
Diego,estava tão empolgado quanto eu.
Já estavamos marcando os pontos turisticos em que passariamos e tudo mais...
Alguma coisa me dizia,que aquela Lua-de-Mel,ia ficar pra sempre em minha memória...

...

Continua...

3 comentários: