Web's Concluídas

16/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão




No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Os minutos tão esperados passaram. 
E Brian veio até o meu encontro,para me acompanhar. 
- 
Pov Roberta 
Fechei os olhos por segundos,respirei fundo,e segurei firme no braço de Brian.E logo começamos a andar até chegar no altar. 


(Brian):Voce está bem?-Ele disse enquanto ainda andavamos.Ele percebeu que eu estava tremendo. 
(Roberta):Estou nervosa. 
(Brian):Vai dar tudo certo...-Ele disse e me deu um beijo na testa.Em seguida,me entregou a Diego...


 Pov Roberta
Chegamos ao altar.
E como era de costume,Brian me entregou a Diego.
Que por sua vez segurou firme em minha mão.

(Diego):Voce está linda!-Ele sussurrou pra mim,enquanto o padre falava aquelas besteiras todas.
(Roberta):Linda e nervosa!-Eu sussurrei de volta.
(Diego):Vai dar tudo certo!
(Roberta):Voce é a terceira pessoa que me diz isso,só hoje!-Eu disse ainda sussurando.E ele riu.

-...-

Pov Roberta
Depois dessa nossa mini conversa,eu fiquei mais calma.Acho que finalmente entendi que tudo daria certo,e que eu estava fazendo o certo,estava me casando com o homem da minha vida.
Nada poderia estragar aquele dia.
-
Pov Roberta
A cada frase terminada pelo padre,minha ansiedade aumentava.Só de pensar que em minutos estaria casada...
...Finalmente,as últimas frases foram ditas e trocamos as tão sonhadas alianças.
A frase "Pode beijar a noiva",logo foi dita,e celamos aquele momento com um beijo.Quente,e apaixonado.
Senti que tudo ficaria bem naquele momento,que nada mais poderia dar errado.Eu estava finalmente casada.E só aquilo importava. 
-
Pov Roberta
Logo,saimos daquele altar,com uma típica "chuva-de-arroz".
Andamos até um luxuoso carro que nos esperava.

(Roberta):Voces tem certeza de que a Lua vai ficar bem?-Eu disse a Carla e Alice,antes de entrar no carro.
(Carla):Ela vai ficar bem!São só tres semanas!
(Alice):Nós vamos cuidar dela.Pode ficar tranquila.-Ela dise me dando o abraço final;Em seguida entrei no carro.

...

(Diego):Finalmente a sós...-Ele disse assim que o carro começou a andar.Ele passou sua mão por traz de mim e a repousou sobre a minha cintura.
(Roberta):Ainda não!-Eu disse rindo.E ele suspirou pesado,impaciente.

....

Continua...

Um comentário: