Web's Concluídas

17/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão




117ºCapitulo



No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Embarcamos para Florença na Italia.
Era um viagem longa e cansativa.
E eu queria aproveitar ao máximo.
Diego,estava tão empolgado quanto eu.
Já estavamos marcando os pontos turisticos em que passariamos e tudo mais...
Alguma coisa me dizia,que aquela Lua-de-Mel,ia ficar pra sempre em minha memória...

-HORAS DEPOIS-

Pov Roberta
Horas depois,já tinhamos desembarcado.
Era de manhã.
Tomamos café-da-manhã,já que estavamos famintos...e depois saimos pela cidade de Florença.
Era uma cidade linda.
E tiramos muiiitas fotos.
Visitamos várias pontos turisticos,como Basílica de Santa Maria del Fiore, Ponte Velha (Ponte Vecchio) e Palazzo Vecchio.
...
Pov Roberta
Ficamos o dia todo indo pra lá e pra cá,olhando tudo que pudemos.
Eram quase 18:00 horas da noite.Estava escurecendo.
Voltamos para o hotel.
Diego foi tomar banho,enquanto eu,fiquei a observei Florença pela janela. 
 ...

Minutos depois,Diego saiu do banheiro.
Detalhe:Só de toalha.
Ele se aproximou.

(Roberta):É linda né?-Eu disse sem desviar o olhar da janela.Me referindo a cidade.
(Diego):É...-Ele disse sem tirar os olhos de mim.
(Roberta):Eu tava falando da cidade...-Eu disse agora olhando pra ele.
(Diego):E eu tava falando de voce...-Eu disse se aproximando,e acariciando meu rosto.Eu abaixei a cabeça,era incrivel como depois de tanto tempo,ele ainda conseguia me deixar sem-graça.-...Eu te amo...-Ele completou.
(Roberta):Eu também te amo...muito,muito,muito!-Eu disse e agora já estavamos a centimentros de distancia.Ele sorriu e me beijou...

Pov Roberta
Um beijo quente,apaixonado,e minado de desejo.
Ele me deitou na cama.
E num movimento rápido,ele tirou minha blusa.
Quando ele colocou a mão no ziper da minha calça,com a intenção de tira-la,eu fugi dele.

(Diego):Que foi?
(Roberta):Eu preciso tomar banho.-Eu disse dando um selinho provocativo nele,e correndo pro banheiro.
-
-Minutos Depois-
-
Pov Roberta
Saí do banheiro,vestindo apenas uma camisola,escura,com uma renda,beje.
Sentei na cama,me cobrindo até a cintura com o lençol.
Diego estava na varando,e logo entrou no quarto.Vindo em minha direção.
Ele sentou ao meu lado.
E começou a depositar beijos em todo o meu pescoço,enquanto acariciava de leve minhas pernas.

(Roberta):O que voce quer?-Eu disse me virando,para ficar de frente pra ele.
(Diego):Eu quero voce!-Ele me beijou com fervor.E logo tirou minha camisola...

Continua... 

Um comentário: