Web's Concluídas

24/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão


123ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Diego):Uau!-Ele exclamou sem tirar os olhos de mim.-Isso tudo é pra mim?-Ele disse se levantando da cama e ficando na minha frente.
(Roberta):É a cidade do amor,lembra?-Eu disse mordendo o lábio inferior,e tentando ter o olhar mais sedutor possivel.Depois que eu disse,ele apenas me agarrou pela cintura,e quando ele ia me beijar,eu o interrompi e o joguei na cama.Em seguida sentei no colo dele.
(Diego):Só faltou o chicote e as algemas...-Ele brincou,antes de eu arrancar sua camisa e o atacar com meus beijos...
 
Pov Roberta
Acordei no dia seguinte,ainda cansada da noite anterior...
Estava com sono,pois fiquei quase que a noite toda acordada...
Eu estava deitada de costas para Diego,e a mão dele pesava sobre minha cintura.
Levantei um pouco a cabeça,para olhar no relógio.
Eram quase 11:00 horas da manhã.
Surpresa com a hora,me levantei.
Fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,tomei um banho,e me vesti assim:
   
Depois,fui acordar Diego.


(Roberta):Diego...-Eu disse o chamando e distribuindo beijos por suas costas nuas.
(Diego):Hum...-Ele resmungou,ainda de olhos fechados...Ele estava com o rosto afundado no travesseiro.
(Roberta):Tá na hora de acordar...
(Diego):Já?-Ele disse e sua voz saiu abafada por causa do travesseiro.
(Roberta):Ainda....-Eu ri-Já são 11 horas,e precisamos arrumar as coisas para voltar pro Brasil.-Eu disse e ele preguiçoso,resmungou novamente.-Vem,levanta...-Eu disse dando um ultimo beijo em seu ombro e levantando da cama.... 


-Horas depois-

Pov Roberta
Depois da nossa Lua-de-Mel perfeita,estavamos voltando para o Brasil.
Estava morrendo de saudades de todos,do Brian,das meninas,dos meninos,da Queen,e principalmente da Lua.
É claro que adoraria ficar mais tempo em Paris,mais a saudade estava a ponto de me matar.
-
Pov Roberta
Embarcamos no começinho da noite.
E provavelmente chegariamos no finalzinho da tarde...


-QUASE 24 HORAS DEPOIS-

Pov Roberta
Depois da viagem longa e cansativa,finalmente pisamos no Brasil.
Desembarcamos no Rio.E Brian foi até o aeroporto nos buscar....


(Brian):Olha aí o casal!-Ele disse comprimentando Diego e me abraçando.-Se divertiram?
(Roberta):Muiito!
(Brian):Eu tenho uma surpresa pra voces...-Ele disse abrindo a porta do carro e eu vi Lua...
 (Roberta):LUA!-Eu gritei a pegando no colo.-Eu estava morrendo de saudades de voce...-Eu disse a enchendo de beijos...e ela retribuiu.
(Lua):Papai...-Ela disse,um pouco atrapalhada,esticando os braços para Diego.
(Diego):Hey pequena.-Ele disse a pegando no colo,e fazendo cócegas nela,que riu sapeca...

Pov Roberta
Fomos para casa.
Chegando lá,estranhei estar tudo no maior silencio....
Mais assim que abri a porta de casa,todo o pessoal nos surpreendeu,fazendo o maior barulho.
 Logo,corri abrançando todos.E depois destribui os presentes,é claro...

-Mais algumas horas depois-

Pov Roberta
Tomas,Pedro,Diego e Brian estavam conversando na sala.
Enquanto eu,Carla,Alice e Lua, estávamos sentadas na cozinha.

(Carla):E aí Roberta,aproveitou bem a Lua-de-Mel?-Ela disse arqueando as sobrancelhas.
(Roberta):Muiiito...
(Alice):E a surpresinha?Deu certo?O Diego gostou?
(Roberta):E como...-Eu disse tendo um flash back da minha noite com Diego.
(Carla):Que bom...
(Alice):A gente não disse que ia dar certo?Os homens adoram essas coisas...
(Roberta):Ouviu Carla?Guarde para sempre essas sábias palavras...-Eu disse zoando Alice.
(Carla):Jamais esqueçerei.Guardarei pro resto da minha vida....-Ela disse rindo e Alice foi a única que permaneceu quieto.
(Alice):Viu Lua o que eu tenho que aguentar?-Ela disse olhando para Lua,que estava sentada no colo da Carla.


Continua...

2 comentários: