Web's Concluídas

24/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



122ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Ele depositou beijos por todo o meu pescoço,e com isso me deixou arrepiada.
Me virei.

(Diego):Eu tenho uma surpresa pra voce...-Ele disse e grudou nossos lábios.-Veem...-Ele disse depois de um tempo,parando o beijo e me puxando para fora do quarto...
 
 
Pov Roberta
Ele colocou uma venda nos meus olhos.E foi me guiando pelos corredores.
 
 
(Roberta):Já posso olhar?
(Diego):Ainda não...
(Roberta):Aonde voce tá me levando ein?
(Diego):Surpresa...-Ele disse e continuou me levando pra sei lá onde...
 
 
Pov Roberta
Andamos mais um pouco.
E ele logo disse que eu poderia tirar a venda.
Assim que pude tirar a venda,olhei em volta.
Era uma cabana,iluminada apenas por velas vermelhas.
Tinha uma mesa farta de comidas e bebidas...ao lado,tinha uma enorme piscina.E todo o local estava enfeitado com pétalas de rosa...
 
 
(Roberta):Diego...t-tá tudo lindo...-Eu disse boba,olhando para todos os lados...e vendo cada detalhe.
(Diego):Pra provar o quanto eu te amo...-Ele disse me dando ficando na minha frente e me dando uma rosa.
(Roberta):Voce não precisa disso pra provar que me ama...
(Diego):Mesmo assim...eu quero recuperar todo o tempo perdido.Eu sei que a gente passou as ultimas semanas juntos,mais mesmo assim,eu quero resgatar o tempo que eu não pude ficar com voce...cada segundo perdido...E poder repitir quantas vezes voce quiser...o quanto eu te amo...Eu sei que eu posso não ter sido o melhor namorado...mais,eu vou fazer de tudo pra ser o melhor o marido,e te fazer muito feliz.Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado...Porque eu simplesmente te amo...te amo mais que tudo...tudo...e eu sinto que isso nunca vai mudar...-Ele disse acariando o meu rosto,e me puxando para mais perto...
(Roberta):Eu te amo...-Eu disse quando estavamos a centimentros de distancia,e ele sorriu,antes de me beijar...
 
...
 
Pov Roberta
Passamos o resto da noite juntos...jantamos,conversamos e trocamos declarações...
Eu simplesmente não consigo explicar o quanto eu amo esse homem...amo com todas as minhas forças,amo até o meu ultimo suspiro...mais,eu não o por que...somos tão diferentes...e ao mesmo tempo,eu sinto que ele me completa...que sem ele,eu sou apenas mais uma pessoa no mundo...ele me faz sentir especial...me faz sentir única...
E eu acho que eu nunca disse um "Eu te amo" tão sincero como eu disse essa noite,pra ele...foi um "eu te amo" tão cheio de sentimentos,tão cheio de amor...
...
Pov Roberta
Depois da nossa noite perfeita.Voltamos pro nosso quarto.Já era quase meia noite...E eu ainda tinha a minha surpresa pra ele...
Fui ao banheiro,e me vesti da forma mais sexy possivel,para começar a minha "surpresa":
 ...
Pov Roberta
Antes de qualquer coisa,quero deixar claro que eu não sou acostumada a fazer esse tipo de coisa...kk...
As roupas tinham sido compradas antes da minha viagem.Carla e Alice me ajudaram a escolher...Digamos que foi elas que me deram a ideia...e eu estava louca pra saber a reação do Diego.
-
Pov Roberta  
Sai do banheiro,minutos depois...
E logo fui notada por Diego...
 
 
(Diego):Uau!-Ele exclamou sem tirar os olhos de mim.-Isso tudo é pra mim?-Ele disse se levantando da cama e ficando na minha frente.
(Roberta):É a cidade do amor,lembra?-Eu disse mordendo o lábio inferior,e tentando ter o olhar mais sedutor possivel.Depois que eu disse,ele apenas me agarrou pela cintura,e quando ele ia me beijar,eu o interrompi e o joguei na cama.Em seguida sentei no colo dele.
(Diego):Só faltou o chicote e as algemas...-Ele brincou,antes de eu arrancar sua camisa e o atacar com meus beijos...
 
Continua...

Um comentário:

  1. vc recebeu um selinho http://meuszvaiserrebeldeparasempre.blogspot.com.br/2012/07/recebi-um-selinho.html

    ResponderExcluir