Web's Concluídas

25/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão


 124ºCapitulo-(Penúltimo Capitulo)

No Capitulo Anterior:
(Roberta):E como...-Eu disse tendo um flash back da minha noite com Diego.
(Carla):Que bom...
(Alice):A gente não disse que ia dar certo?Os homens adoram essas coisas...
(Roberta):Ouviu Carla?Guarde para sempre essas sábias palavras...-Eu disse zoando Alice.
(Carla):Jamais esqueçerei.Guardarei pro resto da minha vida....-Ela disse rindo e Alice foi a única que permaneceu quieto.
(Alice):Viu Lua o que eu tenho que aguentar?-Ela disse olhando para Lua,que estava sentada no colo da Carla.
 
 
-2 meses depois-
 
 
Pov Roberta
Dois longos meses haviam passado.
Tudo na minha vida estava ótimo,meu casamento,minha familia,minhas amizades,tudo...
Lua,estava com 1 ano e quase 1 mes.
Já andava,e falava algumas frases.Era bagunçeira,e estressadinha assim como a mãe,e era doce e palhaça como o pai.
Agora,está mais sossegado,ela já come alimentos sólidos,e está deixando a mamadeira e a chupeta de lado.
Como eu disse,meu casamento estava indo muito bem.
Diego estava cada dia mais carinhoso e cuidadoso,tanto comigo,quando com Lua.
Conversamos várias vezes,sobre eu engravidar de novo.Mais resolvemos esperar um pouco mais...
Mais,não é só o meu casamento que anda dando certo...Alice e Pedro estão cada vez mais apaixonados,e seus filhos já completaram 2 aninhos.
Carla e Tomas,são outro casal inseparavel,com o tempo,Tomas deixou o ciumes bobo de lado,e hoje eles são muito felizes,e suas filhas também completaram 2 anos...
Já Brian,ah eu acho que ele é um caso perdido em questões amorosas...
Atualmente,ele está namorado Ashy Simpson.Uma modela gaúcha.Que é realmente muito bonita.
Eles estão juntos a 1 mes.
E começaram a namorar,quando Brian terminou o namoro com Isabella Portella,mais uma de suas namoradinhas...
Mais agora,ele diz que vai parar com uma mulher só...
Será que ele consegue?
kk...
 -
20/07.Sexta-Feira.14:00h.
 -
Pov Roberta
O sol batia nos meus oculos escuros,me fazendo apertas os olhos...
Estavamos eu,Diego e Lua,na piscina.
Eu estava tomando sol,enquanto Diego brincava na piscina com a filha.
...
Tirei os oculos,e me sentei na espreguiçadeira.
Fiz um coque frouxo no cabelo,e fiquei observando Diego e Lua.
...
Diego e Lua sairam da piscina.
E enquanto eu passava um pouco de protetor em Lua,Diego se secava.
 
(Roberta):A agua tava boa meu amor?-Eu disse perguntando pra Lua,que acentiu com a cabeça.
(Diego):Voce não vai entrar?-Ele disse agora sentando ao meu lado.
(Roberta):Acho que não...Eu estou um pouco indisposta hoje...
(Diego):Tá tudo bem?-Ele disse preocupado.
(Roberta):Ta,ta.Daqui a pouco passa.Deve ser fome...-Eu disse rindo.
(Lua):Fome mãe...-Ela disse indicando que queria comer algo.
(Diego):É,pelo visto ela puxou a mãe mesmo...
(Roberta):Diego!-Eu disse dando um tapa no braço dele,que estava queimado de sol,e que por isso,provavelmente doeu 5 vezes mais...-Vem Lua...-Eu disse a chamando para ir para dentro...
...
Pov Roberta
Estava eu,Lua e Diego.
Fazendo a maior bagunça na cozinha.
Estavamos tentando fazer um bolo de cenoura.
Tentando!Porque Lua e Diego não paravam de fazer bagunça...
 Mais finalmente conseguimos terminar...
 E enquanto assava,eu resolvi dar um banho em Lua,que estava toda lambuzada de chocolate.
...
Pov Roberta
Eram 18:00.
O bolo já estava pronto.
E Lua já tinha tomado banho,assim como eu e Diego.
Fomos todos para a cozinha,ansiosos para comer a tal bolo.
Assim que tirei do forno,um cheio delicioso tomou conta da cozinha.
Cortei alguns pedaços de bolo e coloquei em um prato,o qual levei a mesa,aonde Diego e Lua estavam.
...
 Eram quase 20:00 horas...
Estavamos sentados no sofá,assistindo Bob Sponja,já que Lua adorava...
Eu estava deitada no sofá,enquando Diego estava deitado no chão com Lua.
Não estava me sentindo bem...
Estava com enjoo.E minha cabeça latejava...
Tentei segurar o máximo que pude,mais chegou uma hora que eu tive que correr pro banheiro...
...
Pov Roberta
Dei descarga.
Limpei a boca.
Molhei a ponta da toalha de rosto,e passei em minha testa e em minhas bochechas...
Quando ia sair do banheiro,dei de cara com Diego...
 
(Diego):Voce tá bem?-Ele disse preocupado.
(Roberta):To...-Eu respondi em um tom fraco.E sentei na cama,assim,ele sentou do meu lado.
(Diego):E o que foi isso?
(Roberta):Parece que o bolo não me fez muito bem...só isso...
(Diego):Tem certeza?
(Roberta):Tenho...Eu vou...colocar a Lua pra dormir...-Eu disse levantando da cama,mais ele me puxou pela mão.
(Diego):Não,voce precisa descansar...eu coloco ela no berço...-Ele disse já saindo do quarto.
...
Pov Roberta
Enquanto ele colocava Lua para dormir,eu arrumei a cama para dormirmos,e me troquei,vestindo uma camisola de seda,da cor Preta.
Eu sentei na cama,me cobrindo até a cintura com o cobertor bege.
Fiquei pensativa.Milhares de coisas passavam pela minha cabeça...
Diego,logo voltou para o quarto.E assim,deitou ao meu lado.
Assim que isso aconteceu,me virei para ficar de frente para ele,e me aconcheguei em seus braços.
 
(Diego);Voce tem certeza de que tá bem?
(Roberta):É,eu tenho...Só estou cansada...Amanhã estarei melhor...-Eu disse e ele ficou em silencio...depois disso,não demorou muito para nós dois,cairmos num sono profundo.
 
...
Pov Roberta
Eram 8:30 da manhã,quando acordei...
Fui ao banheiro,tomei banho e vesti um jeans apertado e rasgado nos joelhos,e uma bata solta,da cor vermelha,calçei uma sapatilha preta,fiz um make bem simples e rápido,e por ultimo coloquei alguns aneis e algumas pulseiras...
E depois sai do quarto,sem fazer nenhum barulho,para não acordar Diego...
Fui até o quarto da Lua.
Acordei ela,e a troquei,vestindo nela um macacão roxo.
Depois levei Lua até o carro,e dirgi para a casa da minha mãe.Lua passaria a manhã lá com a avo.
Depois,dirigi direto para uma farmácia...
.......................
Pov Roberta
Eram quase 16:00 horas da tarde.
Diego havia saido,e ainda não tinha voltado,e Lua,ainda estava na casa da avo.
Estava na sala,andando de um lado para o outro,nervosa.
Estava esperando Diego...ansiosa....
Mais alguns minutos,e ele chegou...
 
 
(Diego):Oie meu amor.-Ele disse assim que entrou,e disse me dando um selinho demorado-Aconteceu alguma coisa?
(Roberta):A gente precisa conversar....-Eu disse e percebi que ele ficou tenso.Ele sentou no sofá e me puxou para sentar ao lado dele,e em seguida me incentivou a falar...-Diego,eu fiz um teste,e...eu...to grávida...
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário