25/07/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão


125ºCapitulo (Último Capitulo)

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Eram quase 16:00 horas da tarde.
Diego havia saido,e ainda não tinha voltado,e Lua,ainda estava na casa da avo.
Estava na sala,andando de um lado para o outro,nervosa.
Estava esperando Diego...ansiosa....
Mais alguns minutos,e ele chegou...


(Diego):Oie meu amor.-Ele disse assim que entrou,e disse me dando um selinho demorado-Aconteceu alguma coisa?
(Roberta):A gente precisa conversar....-Eu disse e percebi que ele ficou tenso.Ele sentou no sofá e me puxou para sentar ao lado dele,e em seguida me incentivou a falar...-Diego,eu fiz um teste,e...eu...to grávida...

(Diego):Grávida?-Ele disse surpreso,mais ao mesmo tempo sorrindo.
(Roberta):É...-Eu disse agora também sorrindo.E ele me surpreendeu com um abraço apertado.-Voce gostou da noticia?-Eu disse meio preocupada.
(Diego):E por que eu não iria gostar?
(Roberta):Sei lá...eu achei que voce ia ficar surpreso e ...
(Diego):Eu fiquei surpreso,mais mesmo assim eu adorei saber que eu vou ser pai...de novo...-Ele disse com a mão sobre a minha barriga...
(Roberta):Eu te amo...-Eu disse emocionada.
(Diego):Eu também te amo...muito...-Ele disse me beijando...


Pov Roberta
Depois de contar a Diego,fomos buscar Lua.
E já nos preparavamos para contar a ela...


(Roberta):Lua...eu e o seu pai,temos uma coisa pra te contar...-Eu disse colocando ela sentada no sofá,e agachando na frente dela...Assim que eu disse,ela arregalou os olhos,curiosa,e ficou em silencio...
(Diego):Filha...voce,vai ganhar uma irmãzinha,ou um irmãozinho...-Ele disse também agachado na frente de Lua.e Assim que ele disse,ela fez uma careta...
(Lua):Um irmãozinho?
(Roberta):É filha...ainda vai demorar alguns meses...
(Lua):E aonde ele tá agora?-Ela disse curisosa.
(Roberta):Aqui...-Eu disse colocando a mão na barriga...
(Lua):Hã?-Ela disse confusa...-Voce comeu ele?-Ela disse e fez mais um careta.
(Diego):Não filha...-Ele disse rindo.Todos nós sabemos que não dá pra explicar isso pra uma criança de 1 ano...
(Roberta):Vem cá mocinha.-Eu disse a pegando no colo,ainda dando risada,em seguida a levei pro quarto...


-3 meses depois-


Pov Roberta
Já estava com 3 meses e meio...estava tentando me acostumar a estar grávida novamente...
Hoje,eu,Diego e Lua,descobririamos o sexo do bebe...
Mesmo já passando por isso,eu ainda estava nervosa...e como era a primeira vez de Diego,ele estava dando pulos de alegria e de nervosismo....

-ALGUMAS HORAS DEPOIS-

Pov Roberta
Era uma menina.
Mais uma menina.
Lua,sempre dizia que ia ser uma menina.
Já Diego,queria um menino...mais no caso dele,não foi dessa vez...
E eu,estava dividida....
Mesmo querendo que fosse um menino,estava feliz,ou melhor,muiiito feliz...
-
Pov Roberta
Naquele mesmo dia,mais tarde,eu,Diego e Lua,sentamos todos na sacada,e ficamos observando o sol se pôr...
Como uma verdadeira família...
Todos abraçados...
Hoje,eu posso dizer com o maior orgulho do mundo,que eu tenho uma familia,e que eu os amo mais do que tudo...tudo mesmo....
E me orgulho ainda mais em dizer,que mesmo depois de tudo isso,eu não perdi meu jeito de ser,eu me tornei uma pessoa mais feliz,e mesmo assim eu continuo sendo simplesmente eu...simplesmente a Roberta....aquela menina forte e independente...Porque o que realmente importa,é ser voce mesmo,é ser Simplesmente Rebelde...
Escrita por: @PyCarvalho

*Notas finais da autora:
Meeeus amores,infelismente a web chegou ao fim,e eu digo isso com muita tristeza e ao mesmo tempo alegria e orgulho,porque eu acho que eu cumpri o que tinha prometido nessa web.
E,como voces sabem tem a surpresa de Simplesmente Rebelde,e vão ter muitos capitulos extras pra voces matarem a saudade.
E mesmo sendo assim,acreditem se quiser,eu to chorando na frente do Pc... :D
E por último,como muitos pediram,aqui está,uma foto da pequena Lua:




 Obrigada a todos pelo carinho com essa web...e até a próxima...

15 comentários:

  1. Nossa Amanda adorei a sua web demais!!!A foto da Lua bebe mt fofa, vc cumpriu mesmo sue objetivo...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. nossa amei vc ta de parabens pela web amei amei a foto da lua bebe ta mt mt mt fofa amei a web de coraçao mesmo

    ResponderExcluir
  3. Linda! Você arrasou, parece que foi ontem que eu li o 1º cap. da 1ª temporada... Muito perfeita! A Luinha é uma princesa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh,você foi ótima,amei essa web.

    ResponderExcluir
  5. Faz a 2 °temporada por favor é mt boaa sua web

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a web,vc não sabe escrever muito bem,mais tem ótimas idéias e isso fez com que a web ficasse boa,enfim,adorei a web :)

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei essa web desde o primeiro cap. Vc esta de parabens mto obrigada por criar essa historia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,parabéns,me lembro hoje de eu lendo o 1º capítulo dessa web,e hoje é o último :( ,bom,parabéns,essa web é ótima!

    ResponderExcluir
  9. faz 3 temporada!!!!!!!!!!a segunda eu ameiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,essa web foi demais
    q pena q acabou...Quero mas uma Temporada
    Simplesmente Rebelde O Fogo da Paixão,tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. LuaLa,Amanda?Como assim Amanda autora?
    A web é de minha autoria!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Chorando muito aqui... Simplesmente perfeita *-*

    ResponderExcluir