28/07/2012

“Sinto saudades dos tempos que integrava a banda RBD”, diz Dulce Maria


A atriz e cantora mexicana Dulce Maria chegou ontem (27/07) aos estúdios do RecNov para o último dia de gravação de sua participação em “Rebelde”, com um enorme grupo de fãs esperando para vê-la. Ela disse que sentiu saudades dos tempos em que integrava a banda RBD e interpretava a destemida Roberta.

Na sequência de cenas em que Dulce participa, Roberta (Lua Blanco) Carla (Mel Fronckowiack) e Alice (Sophia Abrahão) vão até a casa de Eva (Adriana Garambone) após receberem uma importante ligação. As amigas ficam intrigadas com o mistério e ao chegar já saem interrogando Eva, que aponta o corredor e Dulce Maria aparece sorrindo.

As rebeldes levam um susto e ficam super animadas com a presença da cantora e atriz mexicana. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa. A rebelde mexicana vai aproveitar bastante sua estadia na casa de Eva. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero, conhecer pontos turísticos do Rio e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário