01/07/2012

Superespecial: Rebeldes arrasam em Joinville



O show de sábado, 30, em Joinville  (SC) foi simplesmente incrível! O aniversário do Chay deu um clima muito especial para a apresentação.

Na entrada do hotel, além das tradicionais faixas e lembrancinhas, alguns fãs levaram bexigas, chapeuzinhos e muitos presentes para o aniversariante do dia. Com o tumulto de pessoas, os Rebeldes tiveram que subir bem rápido para os seus quartos. Mas, depois, o Chay desceu para atender alguns hóspedes que queriam parabenizá-lo. Muito fofo!
AniversarianteAntes subir ao palco, o clima entre os Rebeldes era de pura animação! Chay cantava a plenos pulmões nos corredores, todos eles riam e brincavam um com os outros o tempo todo. E a Yes!Teen também fez uma homenagem para o gato: um presente e um megacartão com todas as declarações que os fãs mandaram pelo nosso site para ele!
 
 
Show
O grupo abriu a apresentação com Rebeldes Para Sempre e logo emendaram a canção nova, Nada Pode Nos Parar, que já está na ponta da língua das quase seis mil pessoas que lotaram o Complexo Centreventos Cau Hansen! Durante o show, todos cantaram parabéns para o Chay, que desceu pertinho do público... Foi muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário