Web's Concluídas

28/07/2012

"Three Love Stories"


7º capitulo


Depois de todas as meninas tomarem banho, foram para sala e lá ficaram conversando.
Lua – E aí, o que vamos fazer?
Mel – Não sei, mas ficar nesse tédio que eu não vou.
Sophia – É mesmo, estou com fome.
Lua – Bóra pedir pizza então.
Mel – Claaro.
Quando iam pegar o telefone, a campanhia toca. Eram os meninos.
Micael – Ei meninas, tudo bem?
Sophia – Tudo ótimo e vocês?
Micael – Também.
Lua – Podem entrar aí.
Arthur – Valeu.
Micael – Agente veio aqui para apresentar o Chay.
Chay – Hey garotas, prazer sou o Chay.
Mel – Pra-prazer. Me chamo Mel e elas são Lua e Sophia.

Pov. Mel
Arthur e Micael chegam lá em casa e mostra seu amigo, o Chay. Nossa, que gato esse Chay é mais lindo que eu imaginava.
Chay – Olá!
Lua- Sentam aí meninos. – Lua oferece
Micael – E então, o que vocês estavam fazendo?
Sophia – Aqui na sala mesmo, conversando.
Arthur – E que tal pedirmos uma pizza pra sair desse tédio?
Lua – Nós íamos fazer isso agora.
Chay – Então vamos ligar ué.

Pov. Mel off


Eles ligam para a pizzaria e pedem, Ficam jogando conversa fora até que Mel fala.

Mel – Que tal vermos um filme agora?
Chay – Gostei boa ideia.
Arthur – Que filme?
Sophia – Agente podia ver Amizade colorida, o que acham?
Micael – Boa ideia.


Pov. Lua
Os meninos apareceram lá em casa com amigo deles, o Chay, então decidimos pedir uma pizza. Jogamos conversas foras e depois decidimos ver filme. Só eu e o Arthur ficamos vendo o filme. O bom foi que eu fiquei ao lado do Arthur, é bom ficar perto dele.

Pov.Lua off


Durante o filme Mel se sentou ao lado de Chay e ficaram conversando o filme inteiro sobre cada um. Micael e Sophia só ficavam trocando olhadas. Lua e Arthur foram os únicos a prestar atenção no filme. Depois que o filme acaba...



Arthur – Ainda bem que terminou!
Chay – Já? Passou tão rápido.
Mel – É mesmo, passou rápido o tempo.
Lua – Vocês falam isso porque só ficavam conversando.
Mel – O Chay tava me contando sobre a vida dele.
Arthur – Podia ser outra hora né.
Micael – Já tá tarde. Vamos embora?
Chay – Já?
Arthur – É
Chay – Então vamos, tchau Mel. – Chay deu um beijo na bochecha da Mel.
Micael – Tchau meninas.
Mel e Sophia – Tchau.


Sophia e Mel correram para o quarto que nem uns furacões depois vão ver comigo, aí tem coisa. Ficamos eu e o Arthur, sozinhos.

Arthur- Então né, fomos os únicos a prestar atenção no filme.
Lua – Reparei isso também kkkk
Arthur – kkkkk , daqui a pouco estão se pegando por aí.
Lua – É mesmo. – ficamos nos olhando um tempo até ele quebrar o silêncio.
Arthur – É então eu vou lá, tchau. – me deu um abraço muito gostoso, é bom sentir o perfume dele e um beijo demorado no canto da boca.
Lua – Tchau.

Quando subo para o quarto...


Continua...


4 comentários: