30/07/2012

"Three Love Stories"


8º capitulo


Encontro às meninas conversando, pergunto logo.
Lua – Nem me esperaram né? Desejo uma explicação agora.
Mel – Relaxa Lua, senta aí que eu explico.
Lua – Começa.
Sophia – Num é nada demais, é que a Mel tava me contando algumas coisas do Chay.
Mel – É, ele tava me contando sobre a vida dele, ai eu tava falando que achei ele interessante, só isso.
Lua – Vocês subiram correndo pra isso?
Sophia – É.
Lua – Credo meninas está parecendo adolescentes de 14 anos.
Mel – Relaxa Lua, o que qui tem né Sophia.
Sophia – É Lua, dêsha.
Lua – Quer saber, deixo mesmo, agora vou dormir boa noite!
Mel e Sophia – Boa noite!
As meninas dormem tranquilas. Enquanto isso, no ap dos meninos...

Pov. Arthur
A noite na casa das meninas foi bem tranquila, comemos pizzas e conversamos bastante. Depois a Mel deu a ideia de assistimos um filme, num sei por que, pois só ficou conversando com o Chay, parecia que só eu e a Lua estávamos prestando atenção. Na hora de ir embora só fiquei eu e ela, parece que rolou um clima, mas eu logo quebrei falando que ia embora, na hora abracei ela e deu vontade de dar um beijo, mas só dei no canto da boca mesmo, vai que ela não gostasse depois.
Cheguei em casa...

Chay – Nossa, gostei da morena viu, parece meu tipo.
Micael – Bonita ela, mas a Sophia é melhor, vou arranjar um jeito de ficar com ela.
Arthur – Não ficou ainda, mas hoje tava quase a comendo pelos olhos kkk’
Micael – Que isso Arthur, nada a ver.
Arthur – Até parece, pode até perguntar pra Lua.
Chay – Nem reparei.
Arthur – Claro, só ficava conversando com a Mel, nem prestaram atenção no filme.
Chay – Fiquei conversando porque ela é boa de conversa.
Arthur – Áva.
Micael – Já chega né, vamos dormir.
Chay – Vamos, Boa noite!
Pov. Arthur off
Cada um vai para o seu quarto e dorme. No dia seguinte...
Na casa das meninas...

Continua... 

3 comentários: