Web's Concluídas

11/07/2012

TV FOCO Adora Falar Mal De Rebeldes




Bom pessoal, para quem não sabe o site "TV FOCO" que fala sobre notícias e audiência do mundo da televisão foi quem disse que Rebelde está querendo imitar "Carrossel"Além de ficarem colocando mentiras para os leitores, o site também já está acostumado a falar mal de Rebelde e não é de hoje.O site que não tem nada de especial, somente seus 'consolidados', pelo visto está querendo ganhar views com notícias maldosas.Confira abaixo a última notícia sobre Rebelde publicada no site pelo colunista Marciel Baccari.
------------------------------------------------------------------------------------------
Titulo: “Rebelde” poderá sofrer mudanças nas próximas semanas.

A emissora dos bispos não vê com bons olhos o sucesso da novela Carrossel. O remake da Televisa colocou a emissora de Silvio Santos novamente na briga pela vice-liderança, não só em São Paulo, mas em várias outras localidades do país.
Rebelde perdeu o fôlego e não marca mais dois dígitos de antes, muitas vezes registrando índices abaixa dos telejornais matutinos da casa, onde o share é menor. Nenhum diretor sabe ao certo se a adaptação brasileira do fenômeno mexicano terá uma terceira terceira temporada.
A ordem foi dada, além dos testes e audições do Ídolos Kids, a Record está fazendo testes com crianças para entrarem em Rebelde. A ideia é incrementar jovens dentro do Elite Way e se aproximar ao máximo da trama infantil de Íris Abravanel. Como noticiado pela coluna de Flávio Ricco, já existe brincadeiras entre os funcionários, a novela teen passaria a se chamar “Carrosselde”.

TV FOCO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou seja pessoal, o "TV FOCO" foi o responsável pelo comentário
Fonte: Portal Rebeldes

4 comentários:

  1. AAAAhhhhhhhh, pelo amor de Deus,são todos os comentários dos fans do SBT.Na boa,ignora.Gente assim nem merece o nossa despreço.Quem fez esse site não passa de uma pessoa sem nada para fazer além de falar mal das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa feia em gente do sbt!!ñ tem nada melhor para fazer do que falar coisas feias para quem ñ deve!!Como assim Rebelde quer imitar carrosel..Vcs estão loucos,Rebeldes começous bem primeiro do que carrosel como eles vão querer imitar...Rebelde tem uma historia mais completa.somos fã dos rebeldes e ñ vamos ficar falando para ñ dar briga pois eles ñ merecem nosso despreço!!!

    ResponderExcluir
  4. "Enquanto 50 criticam... 60 MILHÕES APLAUDEM!!!"

    ResponderExcluir