Web's Concluídas

25/08/2012

#10MotivosParaAmarOsRebeldes " Nos TTs, qual o seu motivo ?


 #10MotivosParaAmarOsRebeldes " em primeiros nos TTs, para você qual são os 10 motivos para amar os rebeldes? Conte-nos .

                                                                                           Fonte: Portal Rebeldes

Um comentário:

  1. bom primeiro motivo por os rebeldes sao:
    primiero motivo e a uniao do grupo, o segundo e a amizade qeu eles tem entre eles, o terceiro motivo e o amor qu existe entre eles, os rebeldes nos ensinaram nos fas o que ser rebelde, o quarto motivo e nunca desistir dos seus sonhos, e quarto motivo e acreditar sempre nos sonhos e luatar por eles, o que motivo e ser verdadeiros sempre, o sexto morivo e ter alegria e animaçao sempre, o setimo motivo mesmo que desentendimeento entre eles os rebeldes conseguem contornar a situaçao, o oitavo motivo e que ter certeza que um apos o outro eles sempre estaram unidos, o nono motivo e buscar smpre o objetivo e alcançar as metas no for preciso, e o decimo motivo, e acreditar sempre se um dia um outor seguir carreia solo ou estar nas proxiams novela da rede record nos fas da novela reblede e principalme eu laise lopes machado estaremos sempre juntos por que der e vier, e mais uma eu amo os rebeldes ta de montao, e eu sempre vou amar no quer der vier, michael, artur, lua, me, sophia e mel, pode ter certeza que eu laise lopes machado superfa da banda rebeldes e da novela rebeldes daqui de belo horizonte sempre estarei com voces para onde voces vao, beijo.

    ResponderExcluir