Web's Concluídas

14/08/2012

"A Bela e a Fera"


Capítulo 22


POV- Arthur

A noite, um momento de tensão ficou entre eu e a Lua... Eu queria repetir o feito da noite anterior, mas não queria pressioná-la.

Jantamos no quarto mesmo. Pedi que nos servissem lá, para criar um clima mais romântico.

“Di, você está tão quieto hoje.” Lua comentou.

“Quieto? Eu? Não estou não.” Eu menti. Era obvio que eu estava quieto, mas verdade seja dita, eu estava daquela forma porque não queria falar algo que machucasse-a, nem mesmo assustasse-a.

“Você não gostou de ontem... Foi isso?” Ela perguntou.

“Não! Claro que eu amei... Eu amo você, eu amo estar com você, eu amo cada pedacinho de você.” Eu disse, levantando-me e beijando-a.

“Diiii...”Ela disse, puxando-me para perto e beijando-me também.

“Oi amor.” Falei.

“Posso dormir aqui hoje?” Ela perguntou.

Preciso sequer comentar que eu disse que eu deixava? Haha... Pois bem, com isso, Lua resolveu me torturar ao vestir-se num pijama branco, curto, macio e, digamos assim, perfeito no corpo dela.

Peguei um lençol e joguei por cima dela quando ela deitou-se ao meu lado.

“Lua, se quiser me matar, diga logo, mas não torture.” Eu brinquei, beijando o pescoço dela.

“Eu não quero matar você... Eu quero apenas dormir.” Ela disse, rindo.

“Apenas dormir? Sério?” Eu disse, fazendo uma cara tristonha.

Lua virou-se para mim, beijou-me na bochecha, mas eu puxei-a antes que a mesma se afastasse, fazendo-a ficar por baixo de mim.

“Vingança!” Disse, beijando-a.

Ela riu e dessa forma tivemos nossa segunda noite de amor.

POV- Lua

Nossa ultima noite o hotel foi um sonho, mas a volta para casa me revelou muitas coisas....

Continua...

9 comentários:

  1. Posta Contato Imediato por favoooor!!!

    ResponderExcluir
  2. ai to amando essa web posta mais,quero saber se ela vai descobrir ou nao se o rodrigo vai voltar ou nao to mt curiosa

    ResponderExcluir
  3. bom eu estou adorando a web novela, a bela e a fera, eu quero saber se o rodrigo vai volat e soubre o arthur, posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ta mais que na hora dela descobrir ou ele contar a verdade

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS PF! A BELA E A FERA E CONTATO IMEDIATO!

    ResponderExcluir
  6. mariana #rebelde capetinha#14 de agosto de 2012 às 22:06

    sera que vai ser agora que ela vai descobri. To louca pra ler posta logo ta .

    ResponderExcluir