Web's Concluídas

15/08/2012

"A Bela e a Fera"


Capítulo 23


POV- Lua

Quando retornamos para a faculdade, Micael estava fazendo aniversário e a Sophia estava planejando uma festa surpresa.

Obviamente eu e Diego fomos ajudar a nossa amiga. Enquanto arrumávamos a decoração, me dei por conta que eu não sabia o dia do aniversário do meu próprio namorado.

“Dii, que dia é seu aniversário?” Perguntei.

“Ah Lua, é num dia qualquer.” Ele respondeu.

“Como assim, dia qualquer?! Me diz o dia! Já passou?” Eu perguntei.

“Não, não passou ainda, mas Lua, por favor, não insiste. Eu nunca comemoro meu aniversário.” Ele respondeu.

Resolvi deixar para lá, Diego realmente parecia que detestava aniversários...

Após o final da festa, resolvemos jogar todos “eu nunca” e foi desse jeito que eu descobri MT coisa sobre o Diego...

POV- Arthur

Quando a Lua me perguntou sobre o dia do meu aniversário eu ano respondi. Primeiro para não dar pista alguma sobre minha verdadeira identidade e segundo porque eu realmente SEMPRE DETESTEI meu aniversário.

Ao final da festa, ficamos eu e Lua, Chay, Mel, Sophia e Micael....

“Então, vamos fazer o seguinte... jogaremos eu nunca, sempre que alguém já tiver feito aquilo que o outro disse que nunca fez terá que tirar uma peça de roupa.” Propôs Chay.

Lua olhou-me meio tensa e eu me virei para ela:

“Amor, se desejar podemos ir embora, você não precisa jogar se não quiser.”

“Diego, fique caladinho ai... Eu estou louca para descobrir coisas do seu passado.”

Com isso, começamos a jogar e Lua descobriu mais do que devia....

POV- Lua
Quem começou o jogo foi a Mel...

“Eu nunca fiquei bêbada.” Ela disse.

Todos os meninos, assim como a Sophia, tiraram uma peça de roupa. A pessoa seguinte foi o Diego...

“Puts, eu não sei o que eu nunca fiz. HAHAHA.” Ele disse rindo.

“Ah para amor.. pensa em algo.” Pedi.

“Ok... Eu nunca dei um beijo em alguém do mesmo sexo.” Ele disse.

Ninguém tirou peças de roupa.

“Eu nunca participei de uma suruba.” Disse Mel rindo.

Diego, para minha ENORME surpresa, foi o único a tirar uma peça de roupa.

“Eu nunca menti para quem eu amo.” Eu disse.

Novamente, surpreendendo-me, Diego retirou uma roupa, dessa vez, ficando apenas de cueca.
“Você mentiu?” Eu perguntei, chocada.

“Ah Lua... Menti coisa boba, para não ferir ninguém...” Ele respondeu, fazendo-me ficar muito curiosa.
Quando entramos no carro,me virei para o Diego e falei:

“Sobre o que você mentiu?” 


Continua...

10 comentários:

  1. posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor! estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. por favor só mais um e nada mais!!!

    ResponderExcluir
  4. mariana #rebelde capetinha#15 de agosto de 2012 às 21:43

    sera que ele vai contar

    ResponderExcluir
  5. eu amando a web novela, a bela e fera, sera que a lua vai descobrir a verdade sobre o passado do diego, posta mais.

    ResponderExcluir
  6. ELE TEM Q CONTAR VAI SER MUITO INTERESSANTEEEEEE
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. ela tem que logo descubrir

    ResponderExcluir