Web's Concluídas

22/08/2012

Arthur Aguiar agradece cartas carinhosas de fãs



Arthur Aguiar, de Rebelde (Record), está sempre trabalhando, mas achou um tempo vago em sua agenda para ler as cartas que recebe das fãs. O ator postou em sua página oficial no Twitter, na tarde desta segunda-feira (20), uma foto com vários recados espalhados.
— Acabei de receber as cartinhas de vocês. Obrigado pelo carinho!
Além da novela da Record e os shows com a banda Rebeldes, Arthur também está participando de um projeto misterioso com o colega Guga Sabatiê.
Os astros da novela teen ficam bem assustados com o assédio do público adolescente. Recentemente, uma fã fez uma tatuagem em homenagem à atriz Sophia Abrahão.

4 comentários:

  1. bom gente agora vou falar de um principe, chamado arthur aguiar, eu fiquei sabendo que ele fez participaçao em malhaçao, e fez cama de gato mas eu noa lembro, quando eu o vi estreando na novela rebelde como o diego, eu falei nossa quem e esse menino, como ele e lindo, como ele sabe interpretar bem, na hora que o diego bebia, como ele canta bem, encanta a todos nos fas, quando teve o show de belo horizonte, no dia 04 de agosto de 2012, eu o vir de pertinho, fiquei super feliz por ter realizado o mue sonho de ve-lo cantar tao bem, na nova turne em outubro eu vou te novo, e que sabe entrar no camrim e tirar uma foto com o nosso arthur aguiar, e tem mais e um anjo que caiu do ceu e com disse na musica com a lua blanco voce e o melhor pra mim. laise lopes machado.

    ResponderExcluir
  2. ele ta um gostoso nessa foto

    ResponderExcluir
  3. ontem a noite perguntei as estrela se elas conhecia o Arthur elas falaram que nao.Hoje perguntei ao sol pq as estrelas falaram isso,ele me disse que elas tem inveja dele pq ele brilha mais do que elas.te vivo Arthur Aguiar

    ResponderExcluir