Web's Concluídas

09/08/2012

Arthur Aguiar chega aos 1 milhão de Seguidores


Arthur Aguiar é o terceiro Rebelde a alcançar o tão famoso número de 1 milhão de seguidores no twitter.Ao que parece o ator/cantor ainda não viu pois a sua última mensagem no twitter foi a mais de 20 horas. Imaginem a cara dele quando ele entrar e ver? Com certeza ele vai ter mas orgulho ainda de nós, fãs de Rebeldes.

Lembrando que Lua Blanco foi a primeira deles a alcançar esse número, em seguida veio Sophia Abrahão e agora veio o Arthur.Ao que tudo indica Chay Suede será o quarto a atingir esse tanto de followers.Depois vem Mel Fronckowiak e por último Micael Borges.Eles possuem mais seguidores que alguns ex-RBDs.

Fonte: Portal Rebeldes

3 comentários:

  1. arthur aguiar parabens pelo um milhao de seguidores no twiter, voce merece isso e muito mais, adorei o show de sabado em belo horizonte, eu te vi cantar foi lindo, tamara que o diego nao separem mais, ta.

    ResponderExcluir
  2. gente o arthur aguiar ja sabe que ele chegou 1 milhao de seguidores no twitter ate agora ele nao entrou no twitter eu estou feliz por ele nao tenho twitter foi lindo o shoe em bh o arthur cantou muito bem todos mel chay a lua mika sophia a lua a mel

    ResponderExcluir
  3. galera estou aqui corrigindo é show eu me esqueci do w

    ResponderExcluir