Web's Concluídas

27/08/2012

Arthur Aguiar e Gi Lancellotti juntinhos no show do Maroon 5? Será que tá rolando?


Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti podem ser um novo casal. Como assim?! Segundo o site da revista CARAS, os dois assistiram juntinhos ao show do Maroon 5 na noite de domingo (26), em São Paulo.
A revista disse que Arthur Aguiar e Gi Lancellotti conversaram “ao pé do ouvido” e acompanharam o show do Maroon 5 “de mãos dadas”! OMG!

Na última quinta-feira (23), Gi Lancellotti e Arthur Aguiar também foram vistos juntos no show do Trio Ternura, de Thiago Martins, no Rio de Janeiro.
Será que Arthur Aguiar não está mais com Alice Wegmann, a Lia de “Malhação”? A fila já andou?
Fonte: Capricho

3 comentários:

  1. Na boa,é só amizade.E qual é a dessa "conversaram "ao pé do ouvido"",gente eles tavam ne um show,se nao fala no pé do ouvido nao escuta nada e além do mais maõs dadas,o que que tem?Pra mim isso é só AMIZADE.

    ResponderExcluir
  2. Com a Alice Wegmann foi assim mesmo, veio a amizade depois que eles eram vistos em lugares juntos.Eu acho isso ridículo.

    ResponderExcluir
  3. gente pode falar uma coisa o arthur aguiar e a giovanna lancelotti, sao super amigos, e so amizade, que que tem eles irem ao show e conversar no pe no ouvido, ou de maos de dadas, nao tem nada a ver, ta, o arthur e um menino muito bom, ta, e nao fica pegando qualquer uma, ta.

    ResponderExcluir