Web's Concluídas

11/08/2012

Arthur Aguiar e Micael Borges elogiam participação de Dulce Maria em "Rebelde"



Os atores Arthur Aguiar e Micael Borges - interpretes dos personagens Diego e Pedro da novelinha "Rebelde", da TV Record - conversaram com a equipe do Blog de Rebelde, do Portal PS, na noite dia último dia 3, no camarim do Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo.

"Ela é super gente boa, uma doce de pessoa. Foram três dias muito legais e divertidos", avaliou Micael sobre a participação da atriz e também cantora Dulce Maria, na versão brasileira da trama.

Dulce Maria esteve no Brasil há duas semanas para participar das gravações. A mexicana faturou uma bolada para participar da novela da Record: segundo o jornal carioca O Dia, cerca de R$ 400 mil. Ela gravou cenas no RecNov - complexo de estúdios da emissora - e em pontos turísticos do Rio de Janeiro. 
"Foi legal, ela surpreendeu muito a gente. Ela é simples e gente boa pra caramba!", elogiou Arthur Aguiar.

Fonte : Portal PS

2 comentários:

  1. que lindos o arthur e o mika elogiando a participaçao da dulce maria aqui fica meus parabens para dulce maria ela arrasou em rebelde a lua o arthur o chay a mel o micael a sophia nunca vao esquecer ela a dulce é doce

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o mika e o arthur aguiar elogiando a partcipaçao da dulce maria na novela rebelde, eu adorei a partcipaçao da dulce maria quando no passeio que a sophia abrahao, da lua blanco e com a mel monstrando para dulce maria os pontos turisticos do rio de janeiro como o pao de açucar, o concorvado, a laga rodrigo de freitas e a praia do leme, de helicoptero, foi incrivel, e outro momente muito especial nao so pra mim, mas fas da novela rebelde, foi o show que a dulce maria deu no barzinho da vila mente, e cantou a musica ingenua, que conheço e gosto muito da musica, a nossa roberta prado do rebelde way, vai deixar muitas suadades para nos fas.

    ResponderExcluir