Web's Concluídas

29/08/2012

Arthur Aguiar posa para ensaio e mostra resultado para os fãs


Arthur Aguiar mostrou para os fãs o seu lado modelo. O gato da novela  Rebelde (Record) posou para um ensaio de uma revista e mostrou um pouco do ensaio no Twitter nesta segunda-feira (27).

O ator conquistou o público teen com o sucesso do personagem Diego na trama teen. Além da novela, Arthur também tem brilhado no palco com a turnê Nada Pode Nos Parar, da banda Rebeldes.

Show em São Paulo
A banda já prepara um novo CD, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012, que promete animar mais ainda os teens. E quem já esta com saudade da banda uma boa noticia, o grupo volta para São Paulo no dia 9 de dezembro com um novo show!

Um comentário:

  1. bom glaera o arthur aguiar da mundo bem com a banda rebeldes, eu laise lopes machado de belo horizonte, quando teve o show da badna rebeldes no dia 04 de agosto de 2012, eu fui no show no chefrollet hall eu fui pelo open kids, e vi o show de pertinho, quadno o arthur aguiar subiu no paloco, para cantar, foi emocionante, foi lindo e tudo de bom, o arthur aguiar quando ele fez cama de gato na globo, foi uma participaçao pequena, mas ele me conquistou de verdade quando estreou na novela rebelde fazendo o diego, ai que eu pensei, qeum e esse menino, que interpretaçao, ai eu pensei, ele veio para ficar e para mostrar para todo mundo que alem de ser um otimo ator e um otimo cantor tambem, arthur aguiar voce e um menuno muito especial e começar aso 19 anos nadando, e largar tudo para seguir a carreira artistica nao e para qualquer um, nao.

    ResponderExcluir