Web's Concluídas

09/08/2012

Autora de “Rebelde” pode ter sido afastada por não concordar com mudanças


A autora Margareth Boury não deve voltar a escrever o remake de “Rebelde”, trama da exibida na TV Record. Devido aos baixos índices a novelinha ganhou novos rumos em sua história, fugindo a trama original, o que não agradou em nada a autora.

O colaborador Emílio Boechat imediatamente assumiu a condição de titular. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora informa que o afastamento já estava combinado e não tem nada a ver com a troca na direção de teledramaturgia.

Margareth sempre foi contra a entrada das crianças e as outras tentativas, como transformar “Rebelde” em “Carrossel”. A autora foi procurada para comentar a sua atual situação, mas prefereiu não se manifestar.
Uma outra incógnita é se haverá ou não uma terceira temporada de “Rebelde”. Tudo caminha para uma resposta negativa.


Fonte: RD1 Audiência

2 comentários:

  1. o que aconteceu foi o seguinte na primeira temporada da novela rebelde, a novela nao teve concorrencia, e teve muita rebeldia apesasr da roberta ter sido revoltada, e do deigo como os problemas alccolismo, no inicio eles viviam entre tapas e beijo, e depois que os dois começaramo a nomaorar, ela o ajudou de alguma forma a largar a bebida, e mais e o casal mais romantico da novela rebelde, ja na segunda temporada, veio o rpg, que nao deu certo, como as voltas dos casais da novela rebelde ficou melhor, mais ai quiz colocar as crianaças na novela rebeldes, a novela ja e um sucesso absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariana #rebelde capetinha#9 de agosto de 2012 às 21:03

      pura verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir