Web's Concluídas

28/08/2012

BAPHO! Arthur Aguiar teria ficado com Giovanna Lancellotti


BAPHO! Arthur Aguiar teria ficado com Giovanna Lancellotti

Depois de terminar o namoro com Pe LanzaGiovanna Lancellotti não assumiu namoro com mais ninguém. Com Arthur Aguiar a coisa não é muito diferente. O astro de rebelde rompeu o relacionamento com Lua Blanco, foi apontado como namorado de Alice Wegmann, mas preferiu não falar sobre vida pessoal.
Acontece que no último domingo, 26, os atores teriam se encontrado durante o show da banda Maroon 5, em São Paulo, e o clima esquentou. Segundo a rádio Nativa FM, Gi e Arthur ficaram conversando ao pé do ouvido e andado de mãos dadas. #BABADO
Será que eles ficaram???
Fonte: Atrevida
Nota minha (Bruna)-Sinceramente eu achei ridículo essa nota. Acho que falaram isso só para   o público ler  e entrar no site deles.Se for para montar notas falsas, monta uma boa.

11 comentários:

  1. gente pode falar uma coisa, a lua blanco e o arthur aguiar voltaram, sim, mas ao falar da gionvanna lancelotti e o arthur aguiar terem ficado nao e verdade, eles sao amigos sim, so porque dos dosi conversarem ao pe de ouvido ou ficar de mao dada, ja esta namorando, antes de falar quaquer coisa do arthur aguiar voces tem que investigar, e nao critica-lo com quem ele vai ficar, nao e assim que funcioan, e falando que o arthur aguiar dar muito bem como o deigo da novela rebelde, ta.

    ResponderExcluir
  2. Gente n sei se eles ficaram......mas sou realista LuAr não voltou acho q eles estã até ficando mais sem compromisso pq até gosto da Gi mas todo mundo sabe q ela passa o rodo e se o Arthur estivesse em um compromisso sério ele n estaria num show com ela, justamente com ela.....q rola um clima entre Lua e Arthur ngm tem duvidas + n sei se tem namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MINHAOPINIÃO
      concodordo.....uma garota q dorme na cama de outro e diz q é só um "amigo" oq faz com um cara lindo e solteiro?.nunca gostei dela, ma frase pra vc giovanna:"Não importa quem jogou a aguá o importante é passar o rodo"

      Excluir
  3. falando em opinião , eu ACHO que é mentira , tenho certeza que o Thur tem caráter é iria respeitar a Lua ..; Ñ sei vcs mais eu vejo no olhar deles que eles se amam muito ainda !! E tbm acho que eles estão ficando , mais namorando ñ :POR ENQUANTO

    ResponderExcluir
  4. AFF, PAREÇE TBM QUE O ARTHUR NAO LIGA MUITO PRA NOS FÃS , POQ SE ELE SABE QUE AGENTE NAO GOSTA, FICA FAZENDO ISSO CARA, EU FIQUEI MT TRISTE , MAIS FAZER OQUE NE , A VIDA E DELLE ! MAIS MESMO ASSIM, PAREÇE Q ELE NEM LIGA PRA NOS (FÃS) '-'

    ResponderExcluir
  5. Bom ki eu saiba a lua tamem tava nesse evento E axo ki ele nao ia fazer isso na frente dela sabendo do sentimentos ki ela ainda tem por ele, entao Vamos concorda ki isso e so mais uma Mentira escrita po uma pesssoa sem Oq fazer...

    ResponderExcluir
  6. Gente,Giovana e Arthur são amigos desda epoca que Arthur participou de Cama de Gato, e alguns pessoas disseram que o Arthur ficou um pouco com a Giovana e depois ele foi onde a Lua estava, e logo depois ele e os amigos e Lua e seus amigos entraram em uma festa particular

    ResponderExcluir
  7. e gente relaxa ele e a lua se amam da pra ver nos olhos deles ne galerinha do bem nosso eterno luar nao vai acabar e tudo mentira desse povo que nao tem o que fazer.eles tao com medo de assumir a relacao so isso mais vai da tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!! e so pensa positivo eterno luar nao vai acabar assim de pressa ne!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aii meu agr o arthur n pode sair com as amigas que fala q ele ta namorando na boa ele ta com a Lua e ele n seria capas de ficar com outra menina tão rapido assim !

    ResponderExcluir
  9. nao acredito que o arthur ficou com a giovanna ainda pouco ele era namorado da alice wegman essas garotas pessam oque que podem ficar com ele,ele e da lua amo o casal luar e nao o casal arlice e nem argio.

    ResponderExcluir
  10. ate paresse que o casal arthur e ginvanna vao durar muito eles nao combinam.mais fazer o que so quero a felicidade dele e se ele gosta dela so espero que ela fassa o feliz.

    ResponderExcluir