Web's Concluídas

04/08/2012

"Before Dying"

Capitulo um


Eu queria um namorado. Queria que ele morasse dentro do armário pendurado em um cabide. Sempre que me desse vontade, eu poderia tirar ele lá dentro, e ele me olharia que nem os meninos fazem nos filmes, como se eu fosse linda. Não diria muita coisa, mas estaria ofegante enquanto tirasse a janela de couro e desafivelasse o cinto da calça jeans. Estaria usando uma cueca branca, seria tão gato que quase me faria desmaiar. Tiraria minha roupa também. Sussurraria: “Lua, eu te amo. Porra, como eu te amo. Você é linda”- exatamente essas palavras –, enquanto me despisse.
Acordo e acendo o abajur da cabeceira. Tenho uma caneta, mas não há papel, então escrevo na parede atrás de mim: Quero sentir um menino em cima de mim. Depois torno a me deitar e olho para o céu lá fora. Esta de uma cor engraçada – ao mesmo tempo vermelho e quase preto, como se o dia estivesse se esvaindo em sangue.
Sinto cheiro de linguiça. Tem sempre linguiça nas noites de sábado. Vai ter também purê de batatas, repolho e molho de cebola. Papai estará com o bilhete da loteria na mão, e Pedro terá escolhido os números. Eles ficarão sentados assistindo em frente à TV jantando em bandejas apoiadas no colo. Assistirão a um show de calouros e a um game televisivo. Depois disso, Pedro irá tomar banho e se deitar, papai ficará bebendo cerveja e fumando até a hora de dormir.
Mas cedo, ele subiu para me ver. Foi até a janela e abriu as cortinas.
-Olha só! – Disse, quando a luz inundou o quarto. Ali estava à tarde, a copa das arvores, o céu. Sua silhueta se destacava na janela, com as mãos nos quadris. Ele parecia um Power Ranger.
- Se você não falar nada, como é que eu vou te ajudar?- perguntou, e se aproximou para se sentar na beirada da minha cama. Prendi a respiração. Quando você prende por muito tempo, luzinhas brancas dançam na frente dos seus olhos.
Ele estendeu a mão e afagou minha cabeça, massageando meu couro cabeludo de leve com os dedos.
- Respira Lua – Sussurrou.
 Em vez disso, peguei meu chapéu na mesinha de cabeceira e enfiei na cabeça até cobrir os olhos. Aí ele foi embora.
Agora estava lá embaixo fritando linguiça. Posso ouvir a gordura estalando, o molho borbulhando na panela. Não tenho certeza se deveria conseguir ouvir isso tudo do andar de cima, mas nada mais me surpreende. Agora posso ouvir Pedro abrindo o fecho ecler do casaco ao chegar em casa depois de ter saído para comprar mostarda. Dez minutos atrás, papai deu uma nota de uma libra e disse:
- Não converse com ninguém esquisito – Enquanto Pedro estava na rua, papai foi fumar um cigarro no degrau dos fundos. Pude ouvir o sussurro das folhas caindo na grama a seus pés. A invasão do outono.
- Pendura o casaco e vai ver se a Lua quer alguma coisa- diz papai. – Tem bastante amora. Tente fazer ela se interessar.
Pedro está de tênis; o ar dentro das solas se comprime enquanto ele sobe a escada pulando e entra pela porta do meu quarto. Finjo estar dormindo, mas isso não o detém. Ele se inclina na minha direção e sussurra:
- Estou pouco ligando se você nunca mais vai falar comigo. – Abro o olho e vejo outros dois, azuis. – Sabia que você estava fingindo – Diz ele, com um largo e lindo sorriso. – Papai perguntou se você quer amora.
- Não.
- O que eu digo pra ele?
- Diz para ele que eu quero um filhote de elefante.
Ele ri.
- Vou sentir saudade de você – diz, e me deixa sozinha com a porta aberta e a corrente de ar soprando da escada.
Atenção : Capitulo Semanal!

19 comentários:

  1. Finalmente Brubs, vai chover kkkk
    Ass: Lara F.

    ResponderExcluir
  2. OMG AMEI!--- Amanda Lopes

    ResponderExcluir
  3. OMG, kkk credo gente.. Pensam pelo lado positivo eu postei!

    ResponderExcluir
  4. eu nao entendi nada, por favor no proximo capitulo explique.

    ResponderExcluir
  5. finalmente! vc começou! o mundo cai hoje! n pode ser capitulo semanal, nunca!

    ResponderExcluir
  6. Se essa moda de capitulo semanal pega... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa não pensem no final! Na sinopse tinha pessoal já pensando no final! Vamos Curtir ela!

    ResponderExcluir
  8. Que cena foi essa do giif ? me responde pf

    ResponderExcluir
  9. Estou confusa
    Mas a web parece ser muito legal

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem queo um filhote de elefante Brubsdevem ser tão fofis O_O

    ResponderExcluir