13/08/2012

Bernardo Falcone agradece ao pai por ter sido uma criança feliz

Bernardo Falcone agradece ao pai por ter sido uma criança feliz - Ag.News

Bernardo Falcone está conquistando as menininhas fãs da novela Rebelde, da Record, porém este mérito não é só dele, mas também de seu pai, Fernando, que sempre o apoiou em sua carreira profissional. Hoje o ator agradece a base que seu pai lhe deu e diz para O Fuxico que sempre aprendeu muito ao lado de seu genitor.
“Meu pai sempre ensinou a mim e aos meus irmãos que é preciso muito trabalho pra gente conseguir o que quer. Responsabilidade, disciplina e comprometimento com os meus sonhos. Obrigado por tudo. Obrigado por ter me ajudado a ser um homem, um profissional responsável e obrigado por ter me feito uma criança feliz.”

Nas lembranças ficaram as várias viagens em família, também ao lado de seus irmãos, além das festas de réveillon que marcaram sua vida.  
 “As viagens que fizemos em família até hoje são os momentos mais marcantes, as viradas de ano que em grande parte passei em família, os ensinamentos, as ajudas com os deveres de casa. Graças a Deus, tenho muitos momentos inesquecíveis ao lado do meu pai.”
Mas como Dia dos Pais sempre rola um presentinho, O Fuxico quer saber o que Bernardo vai dar para o papai neste domingo (12) tão especial, só que o ator esconde o jogo:
 “Meu pai sempre diz que não quer presente, que não precisa, que isso, que aquilo. E, de fato, aqui em casa não somos muito ligados a presente. A gente deve sair pra comer fora, conversar, etc. Pra dar presente, tem que ser de surpresa, senão ele não deixa eu comprar.”

2 comentários:

  1. bernardo falcune e um grande ator, esta fazendo muito bem o teo, par romantico da marcia, continue assim fazendo sucesso, na novela rebelde.

    ResponderExcluir
  2. batatinha quando nasce esparrama pelo chao o bernardo folcone mata as fans do coraçao lindo

    ResponderExcluir