12/08/2012

Brinque de jogo dos sete erros com os papais de Rebelde

Brinque de jogo dos sete erros com os papais de <i>Rebelde</i>

Cada pai em Rebelde está sempre disposto a ajudar os filhos e demonstram o amor de diferentes maneiras. Franco, Leonardo e Jonas podem parecer às vezes sérios ou que não ligam para os filhos. Mas a verdade é que eles fariam de tudo para vê-los bem e felizes.
E você, será que está atento e consegue descobrir quais são os sete erros das imagens? Para brincar com a foto de Franco, clique aqui ou brinque com Jonas e Leonardo.
Bom divertimento!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Celly, eu mandei um e-mail pra vc mas acho que vc ainda não deve ter lido. Eu posso exibir Lock and Key e a Lucíola Moderna no meu blog?(O Eclipsista's Web Novelas)(desculpe a propaganda kk)

    ResponderExcluir
  3. primeiro o frango, e um otimo pai, criou a alice sozinho, depois que a mae da alice morreu, mas nunca conseguiu demonstrar o amor que sente pela filha, e nunca falou como a mae da alice morreu, o segundo e o leornardo, um otimo pai do deigo, mas sempre cobrou demais do diego, quando o diego bebia, ele achava que ele bebia era porcausa das notas, mas na verdade era porcausa da ausencia dele, ele sentia falta, com a ajudad dos amigos e da namorada roberta ele se tratou numa clinica e curou da bebida, agora ele tem que saber sobre o que aconteceu com a sua mae, e nos temos a marcia que o diego dscobriu que tem uma irma, e a mae dela morreu mesmo.

    ResponderExcluir