23/08/2012

Chay Suede conta tudo sobre primeiro CD solo e avisa: “Não sairei de Rebeldes!” OMG!


O cantor, compositor e ator Chay Suede esteve na redação da CAPRICHO e nos contou várias novidades sobre seu primeiro CD solo e a apresentação que fará no dia 28 de setembro, sexta-feira, Nocapricho 2012. Ele toca no mesmo dia de We The Kings, We Are The In Crowd e Before You Exit.
“Mas como assim?”, você pode estar se perguntando, “ele não vai mais tocar no Rebeldes?”. Sobre isso, o próprio diz  ”estou me desdobrando em mil para atender todos os compromissos da novela, da banda e do novo projeto”.
Chay está atualmente com as gravações do primeiro CD solo em andamento no estúdio que montou em sua casa no Rio de Janeiro e nos contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas) e que todas  foram compostas por ele mesmo. Para tocar e também incrementar a produção do CD, Chay convidou três amigos vindos do Espírito Santo, estado onde ele nasceu, para morar e trabalhar com ele.


O trabalho foi inteiro composto por ele, que se empenhou em escrever todas as letras, melodias e cuida de muito perto da produção final do CD. Ele também pensou em todos os detalhes para os shows ao vivo e montou um figurino super especial. “O figurino tem uma inspiração mais rocker, rockabilly, como topetes, paletós coloridos e calças dobradas”, disse o gato enquanto batia um papinho conosco.
Para o CD, Chay conta com uma participação muito especial que é a parceria de seu pai, com quem compôs uma das músicas. Chay também mostra suas habilidades musicais tocando diversos instrumentos como violão, guitarra, baixo e ukulele (violão havaiana, de pegada mais suave).
O primeiro trabalho solo de Chay Suede está previsto para ser lançado em março de 2013 e promete muitas outras surpresas! Já estão ansiosas?
Para o show especial do NoCAPRICHO, está programado que Chay e sua banda tocarão sete músicas e que a oportunidade é perfeita para apresentar o novo trabalho. Nós também achamos, Chay! =D

Um comentário:

  1. bom gente eu queria falar uma coisa que nao achei legal o chay suede lançar na caarreira solo um dia antes do show da banda rebeldes, eu acho que ele precipitou um pouco, e o que eu acho.

    ResponderExcluir