Web's Concluídas

12/08/2012

Chay,Arthur e Pedro Cassiano foram jogar futebol hoje em Angra (Atualizado)











lo-veluar:

Arthur quando chegou, HOJE, em Angra dos reis no jogo dos famosos. 

lo-veluar:

thur cumprimentando os fãs, quando chegou





rebelde-pra-sempre:

AAAARTHUR MUITO LINDO MANDANDO BEIJO *-* 

mylifeaschamel:

Saiu assim porque ele tava correndo.. mas ta ai.
Arthur lindissimo!

lo-veluar:

intervalo!





















lo-veluar:

arthur falando com a luinha <3


Fonte: Quase Teen/Fotos : Tumblr

6 comentários:

  1. que lindos seria ver o arthur aguiar jogando bola, com o chay e o pedro cassiano, seria orgulho nacional na novela rebelde, arthur aguiar, gato, lindo, so falar uma gosite de ter ver pertinho no show de sabado passado em belo horizonte, fiquei super emocionada, o chay tambem gostie muito de te ver de pertinho no show de sabado passado em belo horizonte, ja o pedro cassiano apesar de ser vilao eu gosto do binho, assume logo o filho com a pilar e prova que voce a ama de verdade, e fique do lado dos rebeldes, porfavor.

    ResponderExcluir
  2. Owwn,olha o Arthur que liindos!POOORRA EU ESTUDO NA WIIIIIZARD!Haha'

    ResponderExcluir
  3. q lindooos meus principes

    ResponderExcluir
  4. que lindos os meus principes o chay e o athur jogando bola o pedro cassiano e gato

    ResponderExcluir
  5. gatos de maissssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir