Web's Concluídas

15/08/2012

Com baixa audiência, Record quer "Rebelde" fora do ar o mais rápido possível


É minha gente, a novela "Rebelde" despencou depois da participação de Dulce Maria, perdendo os pontos que tinha ganhado com a participação da cantora mexicana, e isso não agradou a Record. Ontem a novela chegou a ficar com 3 pontos, e fechou com 4 de média. A novela já é considerada um fracasso nos corredores da emissora.

O novo diretor quer a novela fora do ar o mais rápido possível. Já existe uma pequena movimentação no RecNov para preparar uma substituta. Isso deve ganhar forças depois da estreia de "Balacobaco", novela que vai substituir "Máscaras".

Mesmo se o ibope subir, a terceira temporada já foi descartada pelo novo diretor, que quer mesmo uma nova novela no ar.

* Mesmo com o fim da novela, a "Banda Rebeldes" deve continuar.

4 comentários:

  1. nao acredito na baixa de audiencia da novela rebelde, mesmo porque essa baixa audiencia entre sao paulo e rio, mas nas outras capitais a novela rebelde arrebenta na audiencia e ganha do carrosel em disparada, ontem a audiencia da novela rebelde foi 16.01 e nao de 4 como eles estao falando, a novela rebelde ontem so para falar, teve adrenalinha, e muita açao, como uma grande trama gosta, a novela rebelde a cada dia esta pegando fogo, so a rede record, nao vem isso, nem mesmo o novo diretor de teledramaturgia, da rede record, audiencia conquista, nao compra nao, e tem a margareth boury volta no dia 10 de setembro de 2012.

    ResponderExcluir
  2. a vai record acaba com rebelde quero so ver vai fali de vez e pode ter certeza que se acabar nunca mais assisto esse canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariana #rebelde capetinha#15 de agosto de 2012 às 19:01

      eu tambem e faço todos os meus amigos do meu e-mail,do meu fece,da minha rua!!! eu faço o inferno ta. A record vai ver o que acontece quando ele mexe com uma BAIANA!!!!!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk to super feliiz fiim de flopeldes

    ResponderExcluir