Web's Concluídas

04/08/2012

"Consequência do Destino"


Capitulo 8 e 9


Era ele o Tomás que queria falar comigo.
TOMÁS: oi, posso falar com vc?
CARLA: já ta falando (fui seca e fria)
TOMÁS: nossa, tá com raiva de mim?
CARLA: porque? Tenho motivo?
TOMÁS: claro que não (falei tentando disfarçar)
CARLA: o que vc veio fazer aqui?
TOMÁS: ta me expulsando.
CARLA: não ,só quero saber!
TOMÁS: hum, eu vim falar com vc?
CARLA: comigo?
TOMÁS: é , vc viu o beijo da Pérola em mim não viu?
CARLA: vi!! ( falei e senti uma lagrima escorrer no meu rosto)

POV Carla
Eu não acredito que uma lagrima escorreu no meu rosto e ele percebeu e a secou e nós nos aproximamos e ia até rolar um beijo quando escuto um grito.
Carla o que que está acontecendo aqui?
Era o ….

Capitulo 9



POV Carla

Na hora que ia rolar o beijo escuto alguém gritando meu nome e claro me levanto para ver quem era. E para minha surpresa era o Diego me fazendo várias perguntas:

Diego: Carla o que que está acontecendo aqui?
Carla: não está acontecendo nada.
Diego: tem certeza ? e vc Tomás não vai falar nada?
Tomás: falar o que vc já viu tudo?
Carla: cala a boca Tomás,que não aconteceu nada.

Diego: porque eu cheguei né!


POV Carla

Eu cansei daquele interrogatório e descidi subir para o quarto deixando eles falando sozinho o qual deixou Diego muito irritado mas eu nem liguei. Chegando lá vejo que as meninas já tinham acordado e conto tudo o que aconteceu para elas e elas começam a dizer que eu estou apaixonada, eu fiquei muito irritada mas elas se desculparam eu aceitei. Para acabar com esse papo as convidei para a gente ir a shopping, a final era domingo e amanhã nós teriamos aula , elas aceitaram e nós fomos ao shopping.


POV Tomás

Eu tive que me explicar para Diego e ele começou a rir e eu não entendi e ele disse que Carla não namorava um bom tempo (claro que eu gostei de saber). Diego deu a idéia da gente ir ao shopping eu topei agente passo na casa do Pedro para ele ir com a gente .


Narrador observador

As meninas estavam no shopping comprando tudo , quando elas estavam saindo da loja de óculos dão de cara com os meninos e rola o maior climão na frente da loja...


Continua...



4 comentários:

  1. galera! quero comentários ! quero muito saber o que vcs estão achando .

    RECADO DA AUTORA:
    GENTE OS PRÓXIMOS CAPITULOS ESTÃO SUPER LEGAIS , VAI TR BRIGA, EX NAMORADA PARA ATRAPALHAR A RELAÇÃO , BEIJOS , HOSPITAL.
    ESTÁ IMPERDIVEL! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Essa web é legal
    Mas é um pouco sem conteúdo sei lá tem poucas informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? eu gosto muito de saber o que vcs estão achando!

      Excluir
  3. Ta muito legal a web !!!! Posta mais e logooooooooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir