Web's Concluídas

25/08/2012

Ecila Pedroso poderá escrever substituta de “Rebelde” na Record


Com experiência na adaptação de textos mexicanos para o Brasil, Ecila Pedroso deverá ser responsável pela novela que substituirá “Rebelde” na Record.Ecila, que tem passagens  pela Globo e pelo SBT, foi contratada há alguns meses e já está trabalhando no novo projeto. O texto está definido e alguns capítulos inclusive foram escritos.Entretanto, a ideia da emissora é revelar mais informações apenas após o lançamento de “Balacobaco”, que estreia em outubro.

Em tempo:
Ecila Pedroso já trabalhou em cinco adaptações para o SBT. Uma delas, inclusive, foi como supervisora de texto de “Canavial de Paixões”, atualmente reprisada na faixa da tarde.
Ela também trabalhou no roteiro de “Carga Pesada”, na Globo, e mais recentemente foi uma das escritoras de “Marcas da Vida”, docudrama exibido pela Record entre novembro e dezembro do ano passado.

2 comentários:

  1. bom galera da novela primeiro a novela rebelde nao pode acabar, a novela rebelde esta muito boa e pegando fogo, e segundo tem que a terceira temporada da novela rebelde, o terciro emilio o miguel vai ser vilao tudo, bem, a gente entende, o quarto o perder sofrer um acidente e perder a memoria e sem lembrar da alice o seu grande amor, e demais, o quinto emilio boanachat e um absurdo, o diego pedir a mao da roberta em casamento, tudo bem, mas fazer a robeta recusar o pedido de casamento e ir atras do diego, faazer o diego chorar e sofrer tudo de novo, o diego ja sofreu demais por causa da bebida, ja e demais, o diego precisa ser feliz ao lado da mulher que ama, a roberta, pense nisso, pofavor, e nao faça essa besteira de separar o casal mais fofo do elte wau, o diego e a roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que vai acontecer isso na novela nossa coitado de Diego se isso acontecer.... esse novo direto que nao invente de separar meu casal favorito ....LUAR ops DIRO rsrsr♥♥♥

      Excluir