22/08/2012

Elenco de Rebelde recebe fã especial de Salvador


A terça-feira, 21 de agosto de 2012, vai ficar marcada para sempre na memória da pequena Ana Paula. A fã de 13 anos recebeu ajuda de vários amigos para viajar  de Salvador, na Bahia, até o Rio de Janeiro só para conhecer o elenco de Rebelde (Record). Felizmente, seu sonho foi atendido! Confira nas próximas fotos!
Ana Paula, que é portadora de Síndrome de Down, ficou durante todo o dia na portaria do RecNov, complexo de estúdios da Record, na companhia da mãe, Ana Clara. O elenco da novela ficou sabendo de sua história e prontamente atendeu o seu desejo.
Os atores aproveitaram uns minutos de folga na hora do almoço para correr até a portaria e dar um beijo em Ana Paula. Ela ganhou fotos, abraços e autógrafos. Na imagem, o encontro com Diego Montez, Rodrigo Dorado e Antonio Jorge.
Verônica Debom a intérprete da professora Cris na novela, tirou foto e conversou bastante com Ana Paula
A jovem ficou encantada ao ver todos os ídolos de pertinho. Segundo a mãe de Ana Paula contou ao R7, a menina acompanha todos os capítulos da novela pela internet.
Quando Micael Borges, Arthur Aguiar, Rayana Carvalho e Mariana Cysni apareceram na portaria, Ana Paula ficou sem palavras. Ela não conseguiu conter a emoção e ficou estática ao encontrar com os alunos do Elite Way.
Ao R7, ela mostrou com orgulho os autógrafos que ganhou do elenco. Bernardo Falcone, Marcos Ferian e outros atores também passaram por lá para conhecer a menina e receber seu carinho. Mandou bem, Aninha! 

Um comentário:

  1. bom gente a sindrome de dow veio de salvador para o rio de janeiro, para realizar um sonho, ir ao recnov e conhecer o elenco da novela rebelde, legal ne, imagina ficar do lado do seus iidolos, hein.

    ResponderExcluir