Web's Concluídas

13/08/2012

Elenco infantil de "Rebelde" pode montar uma banda

Elenco infantil de

À frente da história da novela "Rebelde" a partir do capítulo de número 118, o autor Emílio Boechat contou à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta segunda-feira (13), que não descarta a possibilidade do elenco infantil da trama montar uma banda.

"Uma novela é uma obra aberta. É claro que a receptividade do público conta para essas viradas na história", disse.

Porém, a criação de uma banda para os personagens mirins não está previsto: "Mas, por hora, isso não está nos nossos planos", revelou.

Emílio passou a assinar o folhetim da Record depois da saída definitiva de Margareth Boury, que abandonou a autoria da trama para cuidar da saúde.
Fonte: Portal PS

5 comentários:

  1. mais a margareth vai voltar para rebelde dia 10 de setembro

    ResponderExcluir
  2. emilio poe mais romances nos proximos capitulos amo diro namorando na piscina pelice tambem e tocar tambem

    ResponderExcluir
  3. bom e muito bom elenco infantil montar uma banda eu acho pode ser legal, a margareth boury volta para a novela rebelde no dia 10 de setembro, bm emilio, eu queria que a novela rebelde tenham mais romances, e mas cenas nas piscinas com tocar, luar e pelice, alias emilio o diego e a roberta sao meus casais preferidos, porfavor nao faça os dois se separassem, e isso deve tambem a margareth boury, e emilio e a margareth queremos a terceira temporada da novela rebelde, ta, pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. meninas ficam tranquilas o diego a roberta nao vao se separar o anel de compromisso que eles estao usando na mao direita ninguem separa diro o amor deles e forte

    ResponderExcluir