Web's Concluídas

03/08/2012

Entrevista com Mariana Cysne


Batemos um papo com a atriz que interpreta Duda em Rebelde e advinha qual dos atores da novela ela acha mais gato? A gente entendeu a resposta!
O que você mais curte nas gravações de Rebelde?

Adoro gravar Rebelde. A produção é ótima e o clima é muito legal, muito divertido. É bom fazer parte de um produto de qualidade como esse.
Você largou tudo em Brasília para fazer a Duda em Rebelde. O que mudou na sua vida?
Mudou absolutamente tudo. Mudei de cidade, rotina, aprendi a viver longe da família. Mas tudo isso valeu a pena. Estou muito feliz.
O que mais você aprendeu com a sua personagem?
A Duda me ensinou muitas coisas. Estou amando a nova fase dela mais descolada. Adoro a maneira como ela viaja nas ideias (risos). Acho que aprendi a ver as coisas de uma maneira menos complexa.
Você é patricinha como a Duda?
Gosto de alguns looks da Duda. Também gosto de ela ser uma patricinha com um estilo mais clássico.
O que mais lhe deixa irritada? E feliz?
Eu fico bastante irritada com injustiça. E nada me deixa mais feliz do que estar com as pessoas que eu amo.
Em sua opinião, qual é o mais gato: Micael, Arthur ou Chay?
Eles têm belezas totalmente diferentes! Acho os três uns gatos!
Qual a sua dica de beleza para o corpo, cabelo, rosto e unhas?
Tomar sempre muita água e usar filtro solar porque tenho a pele muito clara.
Rapidinhas
Música preferida: Garotos – Leoni
Filme que marcou: Invasões bárbaras
Artista que se inspira: Acho o Johnny Deep o artista mais completo que já vi atuar…
Cor de esmaltes que você ama: Renda
Se pudesse ter superpoderes Voaria
Você não sai de casa sem Bolsa
Fonte: Toda Teen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário