Web's Concluídas

14/08/2012

“Eu sou toda Milena”, diz Fernanda Ribeiro sobre sua personagem

Munir Chatack / Rede Record
A jovem atriz Fernanda Ribeiro, de 10 anos, viu sua vida mudar quando recebeu o sim para participar da novela Rebelde. Junto com os novos alunos do Elite Way, Fernandinha tem a responsabilidade de contar o dia a dia da fofa Milena.

R7 foi até os bastidores da novela teen da Record para conhecer mais sobre o talento que já tem até uma conta fake no Twitter, tamanho o sucesso que anda fazendo na telinha. 

A reportagem pegou Fernanda ao lado da sua mãe na sala de estar do elenco da trama. Dedicada, a atriz mirim estava grifando as falas de Milena no roteiro de Rebelde.

— Eu tenho muita facilidade em decorar, sempre tive. Eu leio tudo, decoro e peço para passar com a minha mãe. Ela me ajuda a grifar minhas falas no roteiro quando a gente recebe.

Na conversa com o R7, Fernanda falou sobre a personagem, como foi recebida pela equipe da novela e ainda sobre a amizade com os outros novos atores da produção. Leia abaixo a conversa na íntegra:

R7 - Como está sendo para você gravar a novela Rebelde, que já é um sucesso absoluto no mundo jovem?Fernanda - Tudo é muito bom, eu estou adorando. A gente está no meio de amigos. Eu já conhecia, por exemplo, o João Victor Granja de alguns trabalhos de dublagem que nós fizemos, já conhecia a Letícia Pedro, o José Victor Pires. E está sendo muito bom. Eu estou me sentindo livre. Eu estou me divertindo muito.

R7 - Você já assistia Rebelde antes?
Fernanda -
 Eu não conseguia assistir tanto porque eu estava fazendo trabalhos com dublagens, mas sempre que eu conseguia, eu acompanhava. Agora eu vejo direto. Estou adorando minhas cenas.
 R7 - Você tem algum personagem favorito?Fernanda - Eu gosto de todos. As meninas da banda são muito legais. Eu, inclusive, já encontrei com elas. A gente já falou com quase todo mundo, e foi muito bom. Eles são carinhosos. Nós fomos muito bem recebidos por todos da equipe.

R7 - Para quem ainda não conhece a Milena, como você a apresentaria?
Fernanda - Ela é pobre, negra, sofre com o preconceito de Serginho na escola. Além disso, ela é muito calminha, gosta de brincar, gosta de conversar muito com o Arturzinho. Ela gosta de estudar, mas não é nerd como a Nina.

R7 - Você tem algo em comum com ela?Fernanda - Eu sou toda Milena [risos]. Eu me divirto muito, sou calminha, sou amiga de todo mundo...

R7 - O que você acha que vai aprender com esse trabalho em Rebelde?Fernanda - Muita coisa. Eu vejo a novela tipo como a escola que eu estudo de verdade. É muito bom... Os diretores dão dicas para nós em cena, e eu guardo tudo isso na cabeça para quando for gravar conseguir arrasar [risos]. 

R7 - Você gosta também da banda Rebeldes?Fernanda - Sim, eu já escutava bastante. Adoro a música Ponto Fraco.

Um comentário:

  1. bom gente a fernanda, que faz a milena e uma fofa, e conquistou a todos com seu jeito meigo, fernanda continua voce sendo esta fofa e esta garota alegre que voce, e com sucesso sempre, ta, a novela rebelde esta muito boa.

    ResponderExcluir