Web's Concluídas

19/08/2012

Expulsão de Binho e outros bafos agitam a próxima semana

Se você achou essa semana eletrizante, espere pela próxima. Não tem nenhum sequestro, é verdade. Mas sobram emoções para ninguém botar defeiro. Primeiro, a bomba: Binho (Pedro Cassiano) vai ser expulso do Elite Way! Ninguém mandou engravidar a filha do diretor e depois ameaçar jogá-la da escada, não é mesmo? 



Outro fato que promete cair na boca dos fãs é o fim do mistério envolvendo Téo (Bernardo Flacone) e Márcia (Carla Diaz). Ela estaria grávida? Nada disso! O casal esconde um cachorrinho abandonado. No entanto, antes de ser revelado, o segredo rende muita polêmica no capítulo de segunda (20). Não perca!
Quem também deve ficar falada por aí, é Vitória (Pérola Faria). Ao perceber que suas fotos sensuais não estão mais bombando na internet, ela resolve fazer novas imagens. O fotógrafo da vez será Bernardo (Rodrigo Dorado). E aí, será que novamente vai rolar algo entre eles? É bom ela aproveitar, pois Artur (Daniel Erthal) terá outros problemas para se preocupar além de sua irmãzinha. Isso porque ele cogita pedir o divórcio para Cilene (Karen Marinho). Coitadinho do Arturzino (João Victor Granja), que vai sofrer com a notícia.
Fonte: r7

2 comentários:

  1. estou feliz demais finalmente o binho vai ser expulso aquele safado jogou a pilar da escada hoje rebelde é oito e meia amanha lembrando que começa o horario politico nossa novela sera nove horas essa semana vai pegar fogo agora ele fez tanto mal para diego e roberta espero que o binho nao volte mais odeio ele

    ResponderExcluir
  2. bom gente ja estava na hora do binho ser expulso, ne, ele aprontou muito, primeiro, ele serparou a roberta e diego, eles sofreram demais na mao de binho, e depois ele ameaçou jogar a pilar da escada, ninguem merece, ne, bom gente hoje a novela rebelde e oito e meia e amanha devido o horario politico, a novela rebelde e as nove horas, esta a novela rebelde vai pegar fogo, noa perca.

    ResponderExcluir