Web's Concluídas

10/08/2012

Fãs de Dulce Maria criticam versão Brasileira de “Rebelde”

Como já informado, a atriz Dulce Maria está fazendo uma participação especial na versão brasileira de “Rebelde”. Sem muito resultado na audiência, a trama da Rede Record virou alvo de críticas nas redes sociais.
No Twitter, por exemplo, várias hashtag citando o nome de Dulce foram parar nos assuntos mais comentados do Brasil. Porém, o assunto abordado é que os internautas estão com pena da atriz emparticipar de “Rebelde Brasil”. Muitos usuários afirmaram que não queriam estar na pele dela.
No Facebook, frases como “Dulce em 20 segundos e uma frase mostrou o que é ser atriz e ter carisma” e “Gente, primeira vez que assisto isso. A atuação dessas meninas é MUITO forçada (…)”, dominaram os assuntos sobre a trama.
“Rebelde” vai ao ar de segunda a sexta, ás 20h30, na Record.
Fonte: Portal Rebeldes

3 comentários:

  1. esses fans do rbd mexicano estao criticando rebelde sabe porque eles estao torcendo para rebelde brasileiro acabar e o sbt voltar com rbd mexicano eu nao vou deixar eu amo os rebeldes brasileiros

    ResponderExcluir
  2. meu nome e laise , esses fas do rbd nao tem nada na cabeça, criticar a novela rebelde brasi, o sbt nao vai vlotar com a novela rebelde mexicano, voces estao careca de saber disso, ta. entao parem de criticar, ta.

    ResponderExcluir
  3. RBD MEXICO os melhores, o rebelde brasil é podre chato e sem graça muito infantil!

    ResponderExcluir