18/08/2012

Fotos: Rebeldes em Araraquara (Atualizado)

paradise-rebel:

chamel—:

Rebeldes em Araraquara.


world-somic-chamel-luar:

Valeu Araraquara!!! - @brunoalvesshow- #webstagram



Araraquara!!!! - @cleberinbox- #webstagram

s-ophirado:

LuAr Araraquara 17/08

s-ophirado:

LuAr Araraquara 17/08

s-ophirado:

Lindooos LuAr 17/08

s-ophirado:

OOOOOOOOOO o meu LuAr voltoooooooo Araraquara 17/08

s-ophirado:

LuuuuuuuuuuuuuuAr 17/08 Araraquara

s-ophirado:

Arthur Araraquara 17/08



Sophia divando mega como Gaga Araraquara 17/08

Todos rindo do Mica, e a Sophia bravinha KKKKKKKKKKKKKKK <3 Araraquara 17/08

KKKKKKKKKKKKKKKKK SoMic Araraquara 17/08

Funk do Google, devagar no sapatinho … Araraquara 17/08

ChaMel Araraquara 17/08

LuAr divandoo Araraquara 16/08

SoMic haha Araraquara 17/08

LuAr Araraquara 17/08

Pena num show bão Araraquara 17/08

Mel Araraquara 17/08

Sophia Araraquara 17/08

Arthur , Sophia e Micael erguendo a blusa KKKKK  Araraquara 17/08

mundo-rebeldiaco:

Dia inesquecível. Momento perfeito. Sonho realizado!
Eu, Luinha e a Ju, ontem depois do show de Araraquara (17/08)

world-somic-chamel-luar:

  Lua hj no hotel

mundo-rebeldiaco:

Eu e minha princesa <3






Fonte: Quase Teen/Fotos : Tumblr

3 comentários:

  1. É impressão minha ou o Arthur ta com uma almofada escrito BISCOITO??

    ResponderExcluir
  2. mais o arthur esta sim com a almofada escrito biscoito ele ja ganhor de um fa ja faz e tempo;e essas fotos de luar esta linda e mostrar que eles estao mais do que nunca apaixonados e felizes.

    ResponderExcluir
  3. e muito bom ver o arthur aguiar sim, lindo, so de camiseta, mas estas fotos luar e para mostrar que eles estao apaixonados e felizes, ta.

    ResponderExcluir