Web's Concluídas

02/08/2012

Garotada rebelde: Saiba quem são os mais novos personagens da novela!


Garotada rebelde

A novela Rebelde está cheia de novidades! Agora, o Elite Way abriu vagas para alunos mais novos, e a garotada promete entrar já abalando. Nós descobrimos tudo sobre os novos personagens que vão dar ainda mais emoção ao colégio. Confira!

Os pré-adolescentes são:




Mariana (Clara Tiezzi): Superinteligente, a garota é louca pela Alice e adora os rebeldes. Ela até se veste igual à patricinha! Sua imaginação é bem fértil e ela va fazer aulas de teatro.


Aline (Karize Brum): além de fã da banda, é como se fosse uma mini-Roberta. Adora rock e tem sempre uma resposta na ponta da língua.


Lucas (Cássio Ramos): É bem inteligente nas matérias humanas, ao contrário das exatas. Ele vai dar muito trabalho para a turma do Raul, já que se comporta semelhante a Binho.

As crianças:


Caíque (Diego Kropotof): Mora na Vila Lene. É ativo, fala gíria e adora jogar bola e vídeo game. Fica amigo de Arturzinho quando este leva uma surra no colégio.


Luana (Larissa Henrique): É da mesma turma no colégio. Menina criada solta pelos pais. Gosta da vida ao ar livre e é uma faladeira de primeira.  Péssima em matemática, sempre pede ajuda ao amigo Artur Júnior.


Nina (Ana Clara Pintor): mesma idade dos outros. Mais fechada, estilo nerd. Quer estudar muito e se diverte pouco. Até que ela a Arturzinho entram no mundo da imaginação: quando assistem ao show dos Rebeldes, decidem que querem ser cantores e as crianças começam a se preparar pra montar uma banda. Claro que não vão cantar, mas vão sonhar muito.


Milena (Fernanda Ribeiro):  Sofre com o preconceito de Tavinho e Nina. Os pais são humildes, a mãe é doméstica e o pai zelador de um prédio.  Milena ganha uma bolsa de Leila porque a menina é muito inteligente, ingênua e fica encantada com o Colégio e com Tavinho, que só faz maldade com a menina.


Serginho (Jose Victor Pires): também regula de idade com Arturzinho.  Menino rico, pedante, cheio de maldade no coração. Vai infernizar a vida de Milena. Os pais acham melhor ele estudar em regime de semi internato porque em casa, ninguém consegue controlar o menino.


Rosa Maria (Leticia Pedro): Fica vidrada em Arturzinho e começa a ajudar Tavinho a atazanar a vida de Milena, porque Arturzinho gosta da menina, ajuda sempre que pode e Rosa fica danada. Ela também é pobre, mas se faz de rica.

Um comentário: