Web's Concluídas

06/08/2012

"I never hated you"




Capítulo 1 e 2 



Flashback on:
Lua: Ai Thur Seu Chato-falou e ficou emburrada                                                                                             
Arthur: Era só uma brincadeira não fica brava comigo!-disse quase chorando                                       
Lua: To brincando seu bobão- disse dando um abraço em Arthur, que correspondeu-Eu preciso ir pra casa já são 18h00hrs, amanhã aqui na casa da Árvore as 14h00hrs?  
Arthur: Sim, beijo, boa noite – disse saindo junto com Lua.                                                             
Lua: Beijo, boa Noite.                                                                                                                                       
No Outro Dia...                                                                                                                                                   
Lua: Arthur tá ai, Arthur?                                                                                                                         
Flashback Off...                                                                                                                                                  
10 anos depois.                                                                                                                                                  
Pov. Lua:                                                                                                                                                               
 Minha mãe me matriculou no Elite Way um dos melhores colégios dos EUA e pior ainda é tipo um mini-internato só pode sair no final de semana. Fazer oque né? Aposto que me livro rapidinho #Fui.                                                                                                         
Pov. Arthur:                                                                                                                                                                  
Mais um ano nos EUA e mais um colégio novo porque desde que me mudei pra cá não parei em nenhum colégio e agora o famoso Elite Way, o melhor colégio daqui e pior é um mini-internato. Ninguém merece fazer oque! U_U #Fui                                                                             
Narrador Oculto:                                                                                                                                                    
Mas eles nem esperavam oque vem por ai                                                                                                     
No colégio...                                                                                                                                                         
   Dois taxes chegaram ao mesmo tempo o de Lua e o de Arthur, os dois entram no.
Colégio e vão até a direção saber em que quarto ficariam a Lua estava na frente de
Arthur (Gente isso não são juntos no mesmo momento ok?). Quando viram tiram uma
(Surpresa o quarto era misto e ainda com seis pessoas três meninos e três meninas).
 Quando,Arthur estava procurando o quarto esbarrou em Lua que estava fazendo o mesmo                                                                                                                                                                 
Lua: Não tem olho Não?                                                                                                                                                                      
Arthur: Desculpe-me, deixe que eu te ajudo – disse pegando os livros de Lua- Aqui todos vc é nova aqui?                                                                                                                              
Lua: Sim pq?                                                                                                                            
Arthur: Eu também- falava a admirando – quer da uma volta por ai?                                                                                                                                         
Lua: Pode ser!                                                                                                                                       
Arthur: Meu Nome é Arthur Aguiar Mais Pode me chamar de Thur e o seu?
Lua: Arrthhurr A-a-a-a-aguuiar? Seu idiota – disse e saiu correndo e Arthur atrás dela                                                                                                                                                          
Arthur: Mas oque eu te fiz?- fala segurando ela
Lua: Vc Não sabe quem eu sou – disse com os olhos cheios de lagrimas
Arthur: Não, não me disse seu nome.
Lua: Lua Blanco
Arthur: Lua, agente precisa conversar.
Lua: Precisei mesmo eu preciso saber por que vc me deixou
Arthur: Então, tá qual quarto você tá?
Lua: 109
Arthur: Eu também
Lua: Então vamos lá e você me conta
Narrador: Eles foram andando em silencio até chegarem no quarto eles arrumaram suas coisas colocarão seus uniformes e sentaram para conversar
Arthur: Então Lua, naquele dia que a gente marcou de se encontrar, quando eu cheguei em casa estava tudo embalado e meus pais falaram que a gente ia se mudar pra cá Londres , e eu falei pra eles que eu precisa te avisar e tals e não eles falaram que o principal motivo dessa mudança era para mim me separar de você e por isso eu não te avisei. Desde então eu fiquei anos odiando meus pais quando eu fiz 15 anos eu me mudei pra num outro apartamento pra mim e sai de casa desde então nunca mais falei com os meus pais...
Lua: Então foi isso que aconteceu – disse sentindo se culpada – Desculpa –disse o abraçando – Eu falei sem pensar, olha eu nunca te esqueci de viu?
Arthur: nem eu mais será que agente pode ser amigos?                                                                                                                                                                                                                                           
Lua: Claro, que sim seu bobo!-disse o abraçando                                                                                                                       
De repente a porta se abre e entram quatro pessoas todas animadas                                                                                         
Lua: Quem são vocês?                                                                                                                                                                                   
Sophia: Prazer Sophia Abrahão                                                                                                                                                                                         
Mika: Prazer Micael Borges    
Mel: Prazer Melanie Fronckowiak
Chay: Prazer Chay Suede.
Arthur: Prazer Arthur Aguiar
Lua: Prazer Lua Blanco
Chay: Então vocês que vão divir quarto com a gente?
Lua: Sim, né se não eu não estaria aqui.
Sophia: Grosa-a!
Lua: Não se mete
Sophia: Meto-me sim sua selvagem
Lua: Melhor que ter q divir o quarto com uma Paty-disse partindo pra cima de Sophia.
Narrador Oculto:
Sophia e Lua começaram a se bater e puxar seu cabelo e rolar pelo quarto igual umas loucas.
Mel: Meninos As ajudem
Arthur e Chay foram separa-las, Arthur pegou Lua e Chay pegou Sophia.
Lua Povs
Affs eles tinham q nos separar bem agora, essa patricinha de quinta vem me intrometer e ainda me chama de grossa. Ah vai se fuder meu.
Sophia Pov..
O pessoa chataaah, essa selvagenzinha acha q vai fazer isso comigo só acha.
Arthur: Calma, calma-disse passando a mão no cabelo de Lua-vocês mal se conhecem e já vão brigando.
Sophia: Desculpa – disse e saiu batendo a porta do quarto e Chay foi logo atrás.
Micael e Mel: Vamos deixar vocês sozinhos. - disseram e sairão do quarto.
Lua: A aquela patricinha idiota- disse tacando um sapato na parede.
Arthur: Hey,calma vc vai ter que aguentar ela pelo resto do ano !
Lua: Áh mais você sabe como eu sou explosiva e odeio essas metidinhas .
No Jardim:
Sophia: A Chay não vai dar razão para aquela sinhá não.
Chay:Tiru, não to dando razão para ela não
Sophia: Tá, sim você fica ai falando que eu to sendo exagerada, e não to-disse já chorando.
Chay: Tirulipa, não chora vai! Vocês vão ter que se aguentar ano inteiro e tbm qualquer coisa vc tbm tem a Mel de amiga.
Na sala de estar...
Mel: Será que elas vão se resolver?
Micael: Obvio que sim! Até o final do ano elas viram melhores amigas, melhor vocês três Mel: É né?
Micael: Sim agora vamos para de falar disso e namorar um pouco?
Mel sim meu lindo – disse lhe dando um selinho.
No quarto:
Lua: Vamos lá conhecer o colégio?
Arthur: Bora-disse abrindo a porta
Eles desceram e encontraram Micael e Mel aos beijos
Arthur: Opá-disse rindo
Micamel: Que susto garoto!
Lua: Querem ir conhecer o colégio com a gente ?
Cap.2
No cap. anterior..
Arthur:Opá
Mel e Mika: Que susto garoto!
Lua:Querem conheçer o colégio com a gente ?
Mika: Não, agente já fez isso né amor?
Mel:Sim meu principe - disse lhe dando um selinho
Arthur e Lua: Ecáh
Mika:Até paresse que nunca fizeram isso !- disse lhe mostrando a lingua
Arthur: Nós somos apenas amigos.
Mel: Aham sei - disse desconfiada 
Lua:Bora Thur!
Narrador Oculto :
Lua e Arthur foram passear , conheçeram o colégio inteiro e acharam tudo mtu bonito , quando passaram pelo jardim Sophia e Chay não estavam mais lá .
No quarto...
Sophia: Não quero dividir quarto com ela só com vc Mel.
Chay e Mika:Obrigado pela parte que nos toca !
Sophia:Tô falando das meninas!Falando nisso olha ela ai 
Arthur e Lua entram no quarto 
Lua: Falando de mim ?
Sophia:Sim, problema ? 
Lua: Não - disse virando a cara 
Chay: E vcs vão ficar assim o dia todo ? Vamos aproveitar tá um dia lindo lá fora e tem uma piscina gigante lá fora bora?-disse ancioso
Mel:Eu topo
Mika: Eu tbm
Sophia: Eu vou só tomar sol. 
Lua: Eu topo eu amoo piscina
Arthur: Eu tambem 
Eles se trocaram um de cada vez obvio e foram quando chegaram lá...
Arthur: Bora cair Lua?
Lua: Não ago- antes de deixar ela terminar de falar pegou ela no colo e  pulou na piscina.
Lua: Seu chatooo -começou a jogar agua nele .
Arthur:Assim vc me afoga ,sua loka- disse rindo.
O tempo passou e Lua e Arthur sairam da piscina e os outros tambem, e foram para seu quarto .
Lua: O banheiro é meuu - disse e saiu correndo pro banheiro , 30 min deposi ela saiu e depois foi arthur , depois chay, depois mel , depois mika e depois Sophia 
Lua: Eu to mortaaaah - disse caindo em sua cama 
Mika:Eu tambem!
Arthur : Boa noite intão povo- disse zuando com eles
Lua: Nada disso eu presciso jantar , e é isso q eu vou fazer thur vem comigo ?- disse pegando na mao dele
Arthur:É para já
Eles sairam e Chay Sophia e Mel e Mika começaram a conversar ...
Mika: E eles dois só amigos ? Eu duvido hahaha
Chay: Eu tambem , bora jantar ?
Todos: Bora 
Eles jantaram e foram pro seu quarto e dormiram pois todos estavam muito cansados .
No outro dia 
#continua...
Obs: gente o foco da web é Luar, mais tem os outros casais Micamel e Sophied (não tenho nada contra chamel nem somic só to fazendo assim pra ficar um pouco diferente.

13 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii Posta mS

    ResponderExcluir
  2. adoreiii mais mel é micael bom eu acho que se forman um casal lindo

    ResponderExcluir
  3. adorei posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. maaaaaissss please amei a web,vou acompanhar ate o final

    ResponderExcluir
  5. Adorei,posta mais por favor!!

    ResponderExcluir
  6. O assunto da web é interessante, mais fica a dica de não usar muitas gírias, para facilitar nós leitores de ler. Outra coisa é explicar mais, pois fica meio confuso em algumas partes.Coloque a pontuação no seu devido lugar, os acentos também, mais fora isso, tá de parabéns! Poste mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou me as palavras da boca!=D Tambem acho isso tudo, mas senão tou gostando muito...=) Quero maaaais!:-*

      Excluir
    2. Também acho, as webs com a escrita correta são muito melhores de se ler! Mas a web é ótima, meus parabens, só falta mesmo a escrita!

      Malu

      Excluir
  7. Gente q bom q tenham gostado, essa pe minha 1° web por isso pode n ficar tao boa , eu to escrevendo okay ? Talves hj mesmo eu ja mande para a Cely

    ResponderExcluir
  8. Quero mais capitulos!PLEASE

    ResponderExcluir
  9. Gente se eu demorar postar é pq eu to em semna de prvas tbm ok mais sempre dou um jeito

    ResponderExcluir