Web's Concluídas

23/08/2012

Inspire-se: Conheça sites que vão inspirar seus looks


Sabe aqueles dias em que a gente acorda sem saber o que vestir, achando que não tem nada bonito  no armário? Fique tranquila. Alguns sites podem te ajudar a montar looks incríveis com as roupas que você já tem.

The Satorialist é famosíssimo e fotografa pessoas pelas ruas ao redor do mundo. É muito legal, dá pra tirar muita ideia de lá! Já o Rioetc  é uma versão brasileira dos sites destreetstyle e, além de trazer looks lindos, ainda te dá dicas de onde se divertir na cidade maravilhosa.


lookbook.nu conta com os looks de muitas meninas que são gente como a gente, e compartilham conosco suas produções. Por lá você pode se inspirar nas roupas e acessórios. Sem contar que se você amar uma peça, elas normalmente estão identificadas com o nome da loja. T-U-D-O!


O site reúne pessoas do mundo inteiro e até a nossa diva Sophia Abrahão tem uma conta por lá e compartilha com a gente aqueles looks lindos que ela usa.

Se você também quiser se inspirar ou compartilhar as suas combinações com outras meninas, é só se cadastrar e postar suas produções.

Um comentário:

  1. bom a gente, nos fas da novela rebelde, sabe que a sophia abrahoa adorar colocar os seus looks na internet, e muito legal, ne.

    ResponderExcluir