Web's Concluídas

25/08/2012

Juliana Rolim esbanja personalidade na hora de se vestir


Juliana Rolim já está na terceira temporada de "Rebelde", na Record, interpretando a estudante apaixonada Juju. Durante uma conversa descontraída com a Conta Mais, a jovem se mostrou ligada nas tendências da moda e revelou ser uma observadora nata quando se trata de estar bonita e bem arrumada. “Não sigo à risca, mas estou sempre dando uma olhada. Eu pego algumas tendências para adaptar ao meu próprio estilo.” Graças à sua vaidade, que nega ser exagerada, Juliana aprendeu a estar na moda sem deixar de lado o conforto. O estilo que leva em suas roupas no dia a dia é o exemplo perfeito para a combinação do “bonito com o prático”. “Não tenho um estilo mais específico, depende do dia, e para que lugar eu vou. Até meu humor influencia na escolha da roupa”, ri ao comentar sobre a diversidade de modelitos que usa. “Às vezes estou meio roqueira. Em outros momentos, mais despojada, não existe uma receita”, explicou Juliana. No dia a dia, a moça prefere estar à vontade, ainda mais quando vai gravar a novela, onde abusa dos vestidinhos largos e shorts. “Não costumo usar salto. Para vir gravar opto por sapatilha, vestidinho, uma saia, algo mais confortável.” Para compor o seu estilo, Juliana busca inspiração nas revistas de moda. “Vejo o que as pessoas usam em revistas ou até mesmo nas ruas e adapto ao meu visual”. 
Assim como toda mulher, ela tem algo que virou vício e não pode, de jeito nenhum, faltar em suas produções: acessórios! “Adoro brincar com combinações de colares com os looks. Está super na moda. Às vezes você usa uma roupa mais simples e coloca um acessório transado e a roupa já fica com outra cara. Com diferentes colares ou pulseiras é possível transformar qualquer roupa simples em um visual perfeito para a balada”. Quanto às cores, Juliana não faz o tipo que gosta de tudo muito colorido. “As cores que eu mais gosto são o branco e preto", afirmou a atriz que faz questão de deixar bem claro para as fãs vaidosas o segredo para acertar sempre nas produções. Acima de querer estar na moda, ela acredita que é necessário manter seu próprio estilo e se sentir bem. “É interessante estar antenada, mas sempre manter o seu estilo. Dá para estar na moda usando o que você se gosta. Se estiver confortável vai fazer toda a diferença".


Retirado de: RBR até o Fim

Um comentário:

  1. bom voces falaram agora ter tem terceira temporada, como assim, a juliana rolim que faz a juju na novela rebelde falou que esta na terceira tmeporada da novela reblde, sendo assim emilio, a festa da alice vai bombar, ne, bom o diego vai pedir a mao da roberta em casamento e ela nao via aceitar por achar muito cedo para isso, e o diego vai se isolar e chorar sozinho, e a roberta vai atras do diego,e os rebeldes vao ficar precupados com que pode acontecer com o amigo, faça o diego e a roberta se entenderem e fazerem as pazes, eles formam um dos casais mais fofos, explosivo e apaixonado da novela rebelde, nao faça o diego sofrer mais, ele ja sofreu demais por causa da bebida e da distancia do pai, e o binho se ele provar para todo muito que ele mudou, ele pode ser um gande amigo do digo, e como o diego o ajudou a se reaproximar da pilar, o binho pode ajuda-lo na relaçao do grande amor da sua vida, a roberta e finalmente o diego realiazando o sonho de se casar com a roberta, o que acha.

    ResponderExcluir