22/08/2012

Lana Rodes gosta de acompanhar todas as tendências da moda


No ar como a Becky, da novela teen da Record, Rebelde, a atriz Lana Rhodes, de 25 anos, aproveitou uma brecha nas gravações para falar de moda com a Conta Mais. E foi nesse bate-papo que ela revelou o que não pode faltar em seu armário e o que não entra nele de jeito nenhum: “Vou te dizer que adoro moda, mas não sou escrava dela… Existem coisas que entram na moda, que eu acho até bacana, mas que não consigo usar. O exemplo de uma coisa superfofa é a sapatilha… Às vezes, visto uma roupa e penso ‘nossa, ficaria ótimo com sapatilhas’, mas na hora que experimento, não me sinto em mim… É como se não fosse eu. Não consigo usar mesmo”, conta a loira, que também não gosta de calça saruel: “Já usei muito em personagens, mas na hora que passa para a vida real, sinto como se fosse outra pessoa. É incrível!”.


Já o que não pode faltar em seu guarda-roupa é o jeans: “Se for jeans vale tudo! Calças, camisas – que agora estão voltando à moda – tudo! Jeans é o tipo da roupa em que você coloca um salto e está pronta para qualquer situação”. Quanto ao estilo, Lana confessa que não tem um definido.“Sou muito do dia. Há dias em que acordo e saio como uma hippie. Em outros, saio com salto. Tem um amigo que fala sobre isso. Ele brinca dizendo que se uma pessoa me vê todos os dias e pensa que vai conseguir me definir pelo o que uso, ela vai entrar numa fria, pois sou muito pelo meu humor da hora”. 

Vestidos e cores fortes

Sobre a Becky, Lana conta que adora algumas roupas dela, como os vestidos compridões e a combinação de algumas cores fortes: “Ela me inspira a ousar com cores, apesar que eu me considero neutra. Costumo pegar uma peça chave para o look todo e deixar o resto no neutro, sabe?”, entrega, contando que, diferente dela, sua filha de 3 anos, a Manuela, é quem não deixa escapar um detalhe de seu look: “Manu é uma fashionista, incrível! Por estar sempre de jeans e considerar que um salto já me deixa pronta para qualquer situação, costumo deixar um par de sapatos altos no carro. E sempre que a ela entra no carro, a primeira coisa que faz é tirar os sapatinhos dela e calçar os meus sapatos. Ela curte muito estas coisas de sapatos, bolsas, roupinhas bonitas… É uma graça!” 


2 comentários:

  1. LINDAAA! posta Contato Imediato e A Bela e a Fera por favoooooor???????????

    ResponderExcluir
  2. o que falar da lana rodes, a beck da novela rebelde, linda, divertida e engraçada.

    ResponderExcluir