Web's Concluídas

07/08/2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar são fotografados juntos!


Para aumentar mais ainda os rumores em que Luar estaria junto de novo, depois do show em Belo Horizonte Lua Blanco e Arthur Aguiar foram fotografados juntos no hotel. Lua segurava a almofada que jogaram no Arthur na última música do show.

A semana passada vários meios de comunicação noticiaram o fim do relacionamento de Arthur Aguiar com a Alice Wegman, mas nada ainda foi confirmado pelo ator, o Portal Ps foi atrás também na peça Conto de Verão e os dois não fotografaram juntos.

Os índicios cada dia fica mais forte, nós claro adoramos a proximidade de Luar de novo.

Fonte: Portal PS

3 comentários:

  1. que lindos um pedido de fá pelo luar somic e chamel fa assistam rebelde eu nao quero quer rebelde acabe ontem a record ficou em terceiro lugar por favor todos amam os rebeldes

    ResponderExcluir
  2. galera, a novela rebelde nao pode acabar, amo a novela, e queremos a terceira temporada, luar, chamel e somic todos juntos, lu blanco e arthur aguiar amo voces, ta.

    ResponderExcluir
  3. gente a culpa é dos fas do RBD mexicano que pediram para os fans de rebelde em sp asssistir carrossel e nao rebelde em minas gerais no show todos gritamos eu sou rebelde para sempre

    ResponderExcluir